Alexandre Pato vira goleiro, faz linda defesa, mas perde disputa com Denis

Alexandre Pato teria de procurar outra profissão se um dia pensasse em ser goleiro. No treino do São Paulo desta terça-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, o atacante colocou as luvas para uma disputa comDenis e mostrou que não teria futuro na função. É bem verdade que conseguiu fazer uma bela defesa no alto. E só.

Os jogadores se alternavam nas batidas, realizadas após o treino tático dirigido pelo técnico Muricy Ramalho. Denis defendeu duas, saltando para os lados e mostrando os motivos de ser o preferido para assumir a camisa 1 de Ceni na temporada 2015.

Já Pato sequer acertou o canto na maioria das vezes. Em muitas delas, nem pulou. Apenas a última tentativa deu certo. E que bela defesa. Denis chutou colocado, procurando o ângulo esquerdo. O atacante aguardou a direção da bola e voou bonito para espalmar a bola, arrancando risos dos companheiros que estavam atrás do gol.

Por sorte da torcida e de Muricy, Pato está escalado como atacante para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 22h, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*