Autuori elogia empenho e dedicação dos jogadores

Os jogadores do São Paulo terão trabalho nesta quarta-feira (21), no Centro de Treinamento da Barra Funda, já mirando o confronto contra o Fluminense, no próximo domingo (25), no Morumbi. Seguindo a programação da comissão técnica, o Tricolor treinou firme nesta manhã e repetirá a dose no período da tarde. Ao término da primeira parte das atividades, o técnico Paulo Autuori elogiou o empenho e dedicação dos atletas, que suaram a camisa.

“Muito bom, pessoal. Muito bom mesmo. É isso aí, vocês estão de parabéns”, afirmou o treinador, logo após o final do treino que durou aproximadamente duas horas. Em um dos campos do CT, Autuori comandou inicialmente trabalhos técnicos, com posse de bola e tabelas rápidas, em campo reduzido. Depois, utilizando todo o gramado, exigiu equilíbrio tático e movimentação de seus comandados. Quando sentia que os jogadores poderiam render ou aperfeiçoar um pouco mais, o treinador parou o treino e orientou a equipe.

O atacante Luis Fabiano, que ainda se recupera de dores na região lombar, participou normalmente das atividades e poderá ser uma das novidades do Tricolor no próximo final de semana. Na tarde desta quarta-feira, junto com o restante do elenco são-paulino, o camisa 9 participará da segunda parte das atividades no CT da Barra Funda. Vale lembrar que não haverá atendimento à imprensa.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*