Denilson elogia Souza, mas parceria fica ‘ameaçada’ por reforços

Uma das razões para Denilson terminar o ano de 2014 bem foi o entrosamento com o também volante Souza. Nos principais momentos do São Paulo na temporada, os dois estavam juntos, dando sustentação ao time de Muricy Ramalho. Denilson reconhece a importância do companheiro para seu bom futebol.

– A parceria com o Souza é muito boa. Ele é um grande jogador, ajuda a defender e a atacar, e isso faz com que a equipe se junte para conseguir as vitórias – afirmou Denilson.

Mas a dupla deve ter mais dificuldades em 2015. Primeiro porque concorrência será mais forte, já que o São Paulo contratou dois jogadores que podem exercer a função de volante: Thiago Mendes e Wesley.

Thiago, que veio do Goiás, atuou boa parte do ano como primeiro volante, e pode exercer também todas as outras funções do meio. Wesley, que será anunciado após se desligar do Palmeiras, prefere jogar de segundo volante, mas também faz a meia.

Além deles, há no elenco Hudson, Maicon e Rodrigo Caio. O primeiro terminou o ano como lateral-direito e os outros dois se recuperando de lesão. Serão sete opções.

Fonte: Lance

Um comentário em “Denilson elogia Souza, mas parceria fica ‘ameaçada’ por reforços

  1. Acho que vão conseguir acabar com o setor de meio campo, assim como fizeram com a contratação do Lúcio, que acabou com um setor, até então, estável, com Toloi e Rodolfo. Hoje, pasmem, o Rodolfo seria a cereja do bolo do Murici…
    Acredito que o mesmo possa acontecer com a contratação do Wesley; a menos que nosso treinero o improvise na lateral direita, mesmo tendo contratado um especialista, porque jogar ele vai ter…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*