São Paulo faz devassa em contratos de Juvenal para achar irregularidades

Muito irritada com as declarações de Juvenal Juvêncio, parte da diretoria do São Paulo está disposta a contra-atacar para blindar o presidente Carlos Miguel Aidar. Cartolas do clube iniciaram uma devassa nos contratos firmados na gestão do ex-presidente em busca de possíveis irregularidades, que desmontariam o discurso de Juvenal. O primeiro acordo que está sendo destrinchado pela cúpula tricolor é com o Habib’s.

No sábado (20), parte da diretoria são-paulina se reuniu. Embora Carlos Miguel Aidar fosse a favor de deixar esfriar o embate com Juvenal, uma parcela da direção tricolor se mostrou disposta a responder ao ex-presidente à altura.O que mais irritou a diretoria do São Paulo foram as declarações de Juvenal à rádio Jovem Pan, na semana passada. “Se ele renunciar, rapidamente a gente resolve isso. Se não quiser renunciar, a guerra vai continuar. Mas que ele não vai dormir direito, ele não vai”, afirmou o ex-presidente à emissora.

Enquanto isso, Julio Casares, vice de marketing nas gestões de Juvenal e de Aidar, costura com os grupos políticos do São Paulo uma pacificação.

 

Fonte: Folha SP

Um comentário em “São Paulo faz devassa em contratos de Juvenal para achar irregularidades

  1. QUE MOSTREM O QUE ACHAREM.E SE ACHAREM NÃO ESQUEÇAM QUE MAIS DA METADE DESSA DIRETORIA TRABALHOU E DEU SUPORTE PARA A DIRETORIA ANTERIOR. QUE BANDO DE CARAS DE PAUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*