Denilson e Welliton reforçam treino de reservas são-paulinos

Ausentes nas duas últimas partidas do São Paulo, Denilson e Welliton estão novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho. Na tarde desta segunda-feira, eles participaram de treino dos reservas contra a equipe sub-17, no CT da Barra Funda.

O volante sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa direita, na derrota para o Goiás, há pouco mais de uma semana, e passou a ser desfalque diante da Universidad Católica. Já o atacante foi baixa no mesmo período após reclamar de dores no músculo adutor da coxa direita.

Escalados entre os 11 iniciais, ambos não voltaram a acusar incômodo ao longo do jogo-treino desta tarde. Welliton, inclusive, fez o último gol da vitória por 3 a 1 – Aloísio empatou, depois de ter desperdiçado pênalti, e João Schmidt virou. O gol do time de base foi marcado por Ewandro.

Já o meia Maicon não participou do treinamento com os reservas para reforçar tratamento na panturrilha direita. Relacionado para a partida de domingo (contra o Grêmio, no Morumbi), ele ficou o tempo todo no banco de reservas. Muricy ameaçou colocá-lo, mas desistiu.

A atividade que define o time titular para o clássico de quarta-feira, contra o Santos, está marcada para a tarde desta terça, no CT da Barra Funda. Os zagueiros Antônio Carlos, suspenso, e Rafael Toloi, com estiramento na coxa direita, estão fora da partida na Vila Belmiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*