Denilson e Wellington levam amarelo e desfalcam contra Coritiba

Duas partidas depois de cumprir suspensão por expulsão, Denilson recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo, diante do Cruzeiro, e está fora do duelo do próximo fim de semana, contra o Coritiba, assim como Wellington.

O primeiro foi advertido no primeiro tempo após colocar a mão na bola. Assim que recebeu o amarelo, ele lamentou, ciente de que ficaria suspenso para o compromisso em Curitiba, daqui a uma semana. O outro volante foi amarelado na etapa complementar.

Além deles, Douglas, João Filipe, Rodrigo Caio, Jadson, Paulo Assunção e Osvaldo entraram pendurados nesta rodada. Só Douglas, Jadson e Osvaldo foram a campo, mas, diferentemente dos volantes, terminaram o jogo ilesos.

Outra possível baixa é Luis Fabiano. O atacante acusou incômodo muscular na coxa direita na sexta-feira e foi cortado inclusive do confronto com o Cruzeiro e da viagem para o Equador, onde o São Paulo encara a Liga Deportiva Universitaria de Loja, na quarta-feira.

A delegação tricolor viaja na manhã desta segunda-feira. A partida é válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-americana, cujo título classifica para a próxima Copa Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*