Antes de viajar para o Rio, São Paulo encerra atividades com o rachão

O elenco do São Paulo fez o último treino neste sábado, no CT da Barra Funda, antes de encarar o Flamengo, no Engenhão, no domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores realizaram o tradicional rachão, vencido pela equipe de Rogério Ceni e Lucas.

Depois de encerrada a recreação, alguns atletas aprimoraram os chutes ao gol e cobranças de pênalti. Contra o Rubro-negro, o técnico Ney Franco terá pela primeira vez a oportunidade de repetir a escalação em duas partidas consecutivas. Seja por contusão, suspensão ou convocação, o treinador não pôde optar pelos mesmos atletas em dois jogos seguidos.

O atacante Luis Fabiano está confirmado no time. Contudo, o artilheiro foi indiciado por simulação no clássico diante do Palmeiras e será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira, em sessão que se inicia a partir das 18h. Caso seja punido, pode ficar de um a seis jogos fora da equipe.

O Tricolor não perde há oito jogos – seis vitórias e dois empates, contando com o jogo da Sul-Americana – e ocupa a quarta colocação, com 55 pontos. Já o adversário, o Flamengo, só venceu uma partida no segundo turno e ocupa a 15ª posição, com 37 pontos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*