Ceni volta a treinar e deve ser reforço do São Paulo contra o Vasco

Rogério Ceni pode ser a novidade do São Paulo nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, diante do Vasco, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro voltou a treinar com o grupo nesta segunda-feira e, caso consiga fazer mais um trabalho normal na terça, será relacionado pelo técnico Ney Franco.

O goleiro foi desfalque do time na estreia do Nacional por causa de dores no pé direito, na vitória por 2 a 0 em cima da Ponte Preta, em Campinas. O problema vem se arrastando desde o fim de março, no duelo da primeira fase do Paulista, contra o Corinthians. Na ocasião, ele chutou Alexandre Pato, fez pênalti e saiu do estádio reclamando bastante.

Apesar da volta de Ceni, o São Paulo terá mais problemas do que retornos. Rafael Toloi e Paulo Henrique Ganso, com problemas musculares, seguem de fora, assim como o suspenso Edson Silva, que tomou o cartão vermelho. Além deles, Jadson se apresenta à seleção brasileira na terça-feira e é outro desfalque.

Por causa disso, o time de Ney Franco deve ser o seguinte: Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio e Roni; Silvinho, Osvaldo e Luis Fabiano.

Nesta segunda-feira, os titulares do São Paulo ficaram apenas fazendo trabalho de fortalecimento e recuperação muscular, enquanto que os reservas foram ao campo, mesmo debaixo de chuva.

Na terça-feira, o grupo inicia regime de concentração no Centro de Formação Laudo Natel, em Cotia. O time fica lá até sábado, quando viaja para Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, no mesmo palco da eliminação da Libertadores, na derrota por 4 a 1. Desta vez, o jogo marcado para o dia 2 de junho vale pela 3ª rodada. A exceção fica por conta da folga na quinta-feira, quando o time treina em Cotia, mas fica livre da concentração.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*