“De volta para casa”, Lyanco promete disposição com camisa do São Paulo

Apesar de interessar ao Juventus, Lyanco voltou a integrar o elenco do São Paulo na tarde desta segunda-feira. Ele trabalhou separado, com o preparador Pedro Campos. Depois de defender a seleção brasileira Sul-Americano sub-20, o zagueiro de 20 anos se juntou novamente aos companheiros de time no CT da Barra Funda.

– Foi um sentimento diferente, porque estava com vontade de voltar para casa e acabar com esta ansiedade. Não via a hora de pisar no CT de novo e trabalhar com os meus companheiros – disse ao site do clube o jogador, que treinou separadamente do restante do grupo.

Seu futuro, porém, é incerto. O advogado do clube, Alexandre Pássaro, viajou nas últimas semanas à Itália, e a informação no São Paulo é de que há conversa sobre valores, mas sem definição. A negociação continua, e o clube vai esperar os próximos passos.

Antes do fechamento da janela de transferências, em janeiro, a diretoria queria 6 milhões de euros (R$ 19,7 milhões na cotação atual), mas recebeu oferta de 5 milhões de euros dos italianos. Agora, tenta negociar por quantia melhor. Mesmo sem saber se vai continuar no São Paulo, o atleta de 20 anos, que tem dupla nacionalidade (brasileira e sérvia), pediu para voltar. Nesta segunda-feira, ele prometeu ajudar o time treinado por Rogério Ceni.

– Quero ajudar os meus companheiros nos treinos e nos jogos. Estou aqui para somar e viver intensamente o dia a dia para aprender cada vez mais. Acompanhei pela televisão e me deu ainda mais vontade de jogar, porque voltei com disposição para isso – falou.

Por ter outras seis opções para a defesa no elenco, a diretoria tricolor está disposta a negociá-lo. Rodrigo Caio, Maicon, Lugano, Breno, Lucão e Douglas são as outras alternativas.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*