Mais livre com Ceni, Thiago Mendes quer gols no São Paulo e mira Seleção

Thiago Mendes acredita que tem mais liberdade para jogar sob o comando de Rogério Ceni, no São Paulo. Autor de dois gols nesse início de 2017, o último no empate por 2 a 2 com o Novorizontino, sábado, no interior paulista, ele elogiou o treinador.

– Sim. Desde o começo do ano me dá liberdade para chegar ao ataque. Não tinha liberdade para chegar. O que ele conversa ajuda muito. Quer tirar algo a mais do jogador. Foi fundamental até o começo do Paulista. Pretendo manter e aumentar para alcançar a seleção brasileira. Quero fazer mais gols com a camisa do São Paulo e chegar a Seleção. Tenho de concentrar em jogar futebol, que o resto vai dar tudo certo – disse.

Em 2015, Thiago Mendes fez dois gols, mesma marca de agora, mas no mês de fevereiro. No ano passado, o volante marcou cinco vezes (incluindo a bola na rede do amistoso contra o Cerro Porteño, no Paraguai).

Titular no time alternativo que empatou com o Novorizontino, Thiago Mendes é peça quase certa na equipe. Incluindo jogos de 2016, ele foi titular nas últimas 28 partidas do São Paulo, clube no qual não sofreu lesões sérias desde o início, em 2015.

– Dentro de campo sempre fico à disposição e fora me cuido muito, com ajuda do Zé Mário (preparador) na parte física. Isso é fundamental. Desde que cheguei é difícil ficar fora. Eu me cuido bastante. Essa é a palavra – afirmou.

Na avaliação de Thiago Mendes, o Tricolor de Ceni não deve poupar jogadores para o jogo desta quarta-feira, contra o PSTC, pela segunda fase da Copa do Brasil.

– Sim, acho que Rogério não pensa em poupar. Quem estiver 100% vai para guerra. Escolha é dele. Se optar por mim, vamos tentar fazer um bom jogo e buscar a classificação.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Mais livre com Ceni, Thiago Mendes quer gols no São Paulo e mira Seleção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*