De volta, Maicon guarda boas recordações do Majestoso

A partida contra o Corinthians, pelas semifinais do Campeonato Paulista, será especial para o meio-campista Maicon. Contra o arquirrival, na última rodada do Brasileirão 2012, o jogador balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 1. Agora, recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o camisa 18 está à disposição do técnico Ney Franco para atuar no Majestoso novamente.

“Estou bem fisicamente e já não sinto nada. Fiz vários treinamentos e pude realizar todos normalmente. A expectativa é ótima, já que nossa equipe tem feito bons jogos. Temos que esquecer a Libertadores e entrar em campo focados no Paulista”, disse o jogador, que não atua desde a vitória são-paulina sobre o Botafogo, por 3 a 1, no dia 7 de abril.

Sem saber se receberá ou não uma chance do técnico Ney Franco, o meio-campista garante estar pronto. Com boas recordações do rival, Maicon espera que a história se repita e que o São Paulo, assim como aconteceu na última rodada do Brasileiro, possa sair com uma bela vitória.

“Eu gosto de jogar e ajudar o São Paulo. Todo clássico é sempre especial e caso eu receba uma oportunidade, quero entrar e corresponder a altura. Fiz uma boa partida no Pacaembu e conquistamos a vitória. Espero que agora essa história possa se repetir”, confia o atleta.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*