Relacionados para São Paulo x Corinthians

O técnico Ney Franco relacionou 18 jogadores para o duelo decisivo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi.

No confronto válido pela semifinal do Campeonato Paulista, o treinador poderá contar com os retornos do meio-campista Maicon e do atacante Luis Fabiano. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o armador está liberado pelo Departamento Médico e fica novamente à disposição após seis partidas. O camisa 18 não atua desde o dia 7 de abril, quando o Tricolor bateu o Botafogo-SP por 3 a 1, em Ribeirão Preto.

Já o Fabuloso, que encarou o Penapolense nas quartas de final, mas ficou fora do duelo contra o Atlético-MG, na Libertadores, por conta de suspensão imposta pela Conmebol, está confirmado para comandar o ataque tricolor contra o Corinthians.

Vale lembrar que ele volta em momento ainda mais importante, já que Aloísio, com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, desfalcará o time por aproximadamente três semanas. Outro que fica no REFFIS é o zagueiro Rhodolfo, que assim como o atacante se lesionou na última partida, com um estiramento no adutor da coxa esquerda. Por fim, o volante Fabrício, com um entorse no tornozelo direito, segue em tratamento fisioterápico.

Contratado na tarde da última terça-feira e inscrito na Libertadores com a camisa 22, o atacante Silvinho já treina normalmente com o restante do elenco, mas não pode enfrentar o arquirrival. Como atuou no Paulistão pelo Penapolense, o jogador não tem condições de jogo no Estadual.

Desfalques: Negueba (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Fabrício (entorse no tornozelo direito), Rhodolfo (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda) e Aloísio(estiramento no músculo adutor da coxa direita).

Confira os 18 jogadores relacionados por Ney Franco:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Laterais: Carleto e Douglas

Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio, Paulo Miranda e Edson Silva

Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denilson

Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson e Maicon

Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo e Wallyson

 

Fonte: Site Oficial

5 comentários em “Relacionados para São Paulo x Corinthians

  1. Paulo vc sabe o que aconteceu com o Cortez? Não está ficando nem no banco? Será que está sendo negociado?
    Abraços e parabéns pelo site.

  2. Não há menção ao tal Cañete, a meu ver fomos vítimas de um golpe, consertamos o cara agora faz corpo mole para voltar ao Boca, talvez fosse uma boa manda-lo de volta para o próximo jogo, eles estão sem meio campo contra os marginais.

    • Fernandes, o Cañete foi afastado, após o jogo contra o Mogi Mirim, com a alegação que estava fora de forma física e técnica. Teria que treinar em separado até atingir o nível dos demais. Por isso não vem sendo relacionado. Mas concordo com você: acho que compramos um novo “Sierra”.

      • Paulo Pontes boa noite.
        Acho que vc foi bondoso com o Cañete.
        Não sei se vc viu o Prospiti jogar, acho que ele (Cañete) é um pouco pior.
        Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*