Ataíde promete “jogador de ponta” para substituir Kaká em 2015

A volta de Kaká para o São Paulo pode ser considerada um sucesso: o jogador se tornou peça importante da equipe, e foi até convocado para a seleção. A experiência, porém, termina em dezembro, quando o meia se apresenta ao Orlando City, dos EUA.

Para compensar a perda de Kaká, a diretoria são paulina promete contratar um reforço de peso para o lugar do camisa 8.

“Virá alguém para o lugar do Kaká. Vou atrás de um jogador de ponta, para ser titular”, disse o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, em entrevista à ESPN Brasil.

Ataíde, entretanto, ainda não fala em nomes, e reconhece a dificuldade de encontrar um jogador similar ao meia.

“Já estamos estudando, é claro que é muito difícil encontrar alguém como o Kaká, ainda não começamos a falar em nomes. Mas será um jogador de ponta”, finalizou.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Ataíde promete “jogador de ponta” para substituir Kaká em 2015

  1. Eu confio na palavra do Ataíde, ainda mais depois da negociação que ele conseguiu com o Lucas, e mandou todo mundo calar a boca, pra não estragar a Negociação. Minha opinião… sabe quem eu gostaria muito de ver no meio jogando pelo São Paulo? o D´Alessandra, mas tenho certeza que ele não deixaria o INTER.

    • Perfeito o seu comentário João… é isso mesmo. E mais, fico temendo que esse reforço seja de algum ex-jogador em atividade, tipo Ronaldinho Gaúcho. Aí eu jogo a toalha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*