De volta ao Morumbi, Casemiro faz agradecimento ao São Paulo

Titular da Seleção Brasileira, Casemiro voltará ao Morumbi nesta sexta-feira, quando enfrentará a Bolívia, às 21h30, pela estreia da Copa América. O jogo é, para o meio-campista do Real Madrid (ESP), a chance de reencontrar a casa do clube onde iniciou sua trajetória aos 11 anos de idade.

– Amanhã (sexta) o jogo é mais que especial pra mim. Isso aqui (Morumbi) é uma casa pra mim. Esse clube me fez crescer como jogador e como homem. Estou tentando fazer meu golzinho. Não é o meu trabalho, mas estamos trabalhando pra isso também – afirmou.

Multicampeão pelo Real, incluindo quatro títulos de Champions League e três Mundiais, Casemiro conquistou a Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo. Ele deixou o clube em 2013, quando foi emprestado para o Real B. Depois, ganhou destaque no Porto e foi recontratado pelo Real, em 2015.

Na véspera da estreia da Copa América, o camisa 5 considera que a Seleção vive o melhor momento depois da Copa do Mundo de 2018. Mesmo sem conquistar a competição continental desde 2007, ele considera o Brasil um dos favoritos ao título.

– O Brasil sempre é favorito, está sempre obrigado a jogar bem e a vencer. Sem o Neymar, a principal estrela do time, continuamos muito fortes, uma equipe muito sólida. Demonstramos no último jogo. Os jogadores que estão entrando está muito bem – disse.

– Da minha parte, que fui o primeiro a chegar, o trabalho foi muito bem feito. Parte física, técnica, todos os ajustes. Os dois últimos jogos foram os melhores que fizemos depois da Copa, então estamos preparados e com muita ilusão – encerrou Casemiro.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.