Opinião de são-paulino: durante o jogo Atlético-MG x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. A bola está rolando e você está com a palavra.

40 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Atlético-MG x São Paulo

  1. Só o Pato para salvar esse monte de jogador pereba, acho que ele está muito arrependido de ter vindo para cá, mas Deus tem um carinho especial pelo tricolor, ainda bem que o Pato veio para cá.

    • Ah para com isso, Toni. Estou com vergonha da torcida do São Paulo, está virando a torcida mais chororo do universo, está conseguindo vencer a torcida do Botafogo. Depois vão reclamar de apelido pejorativo.

      O Toró da orelhada dessa, tira o impedimento do lance original, e vão mesmo jogar a culpa no Var? Culpa o Toró, culpa o Cuca, culpa a diretoria, culpa esse monte de jogador acomodado, foca nos verdadeiros culpados.

      O gol foi completamente legal, o Toró tirou o impedimento do primeiro lance. E esse time aí não ganha nem com 10 vars jogando a favor, vai brigar para não cair de novo.

        • Rapaz, vi o replay umas 10 vezes, não preciso copiar opinião de ninguém, se o Toró não raspou nessa bola, um de nós, ou eu ou vc precisa ir a um médico com urgência.

            • Está equivocado, tira sim. Quando um jogador vai na bola intencionalmente e toca nela o impedimento original deixa de existir, a jogada começa novamente com esse toque novo.

              Diferente se a bola tivesse tocado em um jogador do são paulo sem ele querer, mas como ele buscou a bola, sim, ele tirou o impedimento.

          • No 3o gol da Asutralia contra o Brasil hoje mesmo no mundial feminino, a imprensa reclamou do gol dizendo que a australiana – que nem tocou na bola! – estava impedida.

            Hoje, o cara do Atlético cabeceia pro jogador impedido, o Toró tenta cortar, mas apenas resvala na bola, ela sobra pro impedido que faz o gol. Veja bem: o jogador em posição de impedimento faz o gol. E este é gol normal…

      • Amigo… ainda bem que está é a sua opinião… na minha, a bola não tocou no Toró… até os comentaristas ficaram sem saber o que dizer… não estou chorando… o São Paulo não jogou nada, só tem um jogador que é o Pato… o único que leva perigo, porém, não tem ninguém p jogar com ele… Hernanes em campo, é um a menos… mas… reafirmo a minha opinião… o São Paulo foi roubado, msm jogando um futebol horrível

        • Se vc quiser discutir se o Toro tocar na bola tira ou não o impedimento, ok, vamos discutir.
          Mas falar que não tocou ???
          Vc tá brincando.
          Tocou sim, ele tocou na bola SIM
          é só assistir o lance e vai ver

  2. Como o cara pode afirmar que a bola foi tocada se nem há alteração na trajetória? Esses comentaristas de arbitragem estão mais para representantes de classe.

    Ficam sempre tentando justificar a decisão do árbitro em vez de apresentar sua opinião, ficam esperando a decisão para depois só carimbar. Esse palhaço do Premier deve ter inclusive recebido informação da equipe do VAR. É um inútil!

  3. Time que só perde. Quélasanha não joga nada, por isso, era reserva no fru-fru. Cuca insistiu tanto pra trazer esse pereba… Volpi aos poucos vem se redimindo das pataquadas.

  4. Muito roubado. Ainda que tenha tocado no Toró, não pode ser considerado o tal “erro técnico” porque foi a bola que tocou nele, não o inverso.
    O VAR é uma piada. Nós outros esportes, está bem definido que, se a imagem não for clara, vale a marcação de campo, no futebol, vale a imaginação e a vontade do árbitro.

  5. Impressionante… a bola não toca em ninguém do Sao Paulo e msm assim o juiz da o gol… o São Paulo é uma bosta de time e sem força alguma na federação… porcaria

  6. Vcs conseguem entender???
    Eu cansei de falar o PROBLEMA é BASTIDORES!!!!
    Pode trazer Pelé, Maradona, Messi quem quiser, o time sabe que vai ser prejudicado, e que vai apanhar ( como Liziero). Fora o psicólogico.
    Hoje somos o pior bastidor dentre os times de série A e B

    • Foi legal sim, nem vi o replay, quando vi o lance já mudei de canal de raiva, sabia que seria validado antes de ver, o jogador do São Paulo (nem vi quem foi) foi na bola para cortar e espanou, isso tira o impedimento do primeiro lance, a bola veio do São Paulo, não teve impedimento mesmo, gol legal e vamos levar outra goleada.

  7. Vou torcer, mas não acredito nesse São Paulo. Espero derrota, só espero que seja por pouco. O São Paulo não surpreende ninguém já faz um bom tempo. Se ganhar, não tenho dúvida que vai ser por acidente. A única chance para o São Paulo é essa parada para a Copa América e o time voltar melhor e com mudanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*