De virada, São Paulo bate Atlético-MG e conquista o título da Copa RS sub-20

Depois da Copa do Brasil, a equipe sub-20 do São Paulo fecha 2015 com mais um título. De virada, o Tricolor venceu o Atlético-MG por 3 a 1, neste domingo, no estádio da PUC-RS, em Porto Alegre, e levantou o troféu de campeão da Copa RS.

A equipe paulista levou um susto logo no início do jogo. Aos dois minutos, Thalis sofreu pênalti de Tormena e bateu para abrir o placar. A vantagem mineira, porém, sofreu um duro golpe ainda no primeiro tempo. Luiz Guilherme foi expulso ao fazer falta violenta em Banguelê.

O São Paulo foi para cima com um jogador a mais e chegou ao empate nos acréscimos, com David Neres. No segundo tempo, a pressão aumentou, e o Tricolor obteve a virada com Joanderson. Já no fim, David Neres fez o terceiro e deu início à festa em Porto Alegre.

– Não tenho nem palavras para falar como estou me sentindo agora. Não sei de nada do profissional ainda. Vou trabalhar por aqui para fazer agora uma grande Copa São Paulo – disse David Neres.

5 comentários em “De virada, São Paulo bate Atlético-MG e conquista o título da Copa RS sub-20

  1. Desde o início da Copa do Brasil, tenho defendido que este menino, David Neres, é melhor que todos os atacantes pelo lado do campo que, hoje, integram o time profissional. A bola como que agarra nos seus pés e é muito difícil de ser marcado, além de que, mesmo jogando pelos lados, é grande goleador. Ele não nos vai custar nada a mais; é só subi-lo e, após confirmação de que ele esteja à vontade junto com os profissionais, deixá-lo jogar como sabe fazer. Outra coisa: o Joanderson é bem melhor do que o João Paulo que já está nos profissionais e muito melhor que o tal Kiesa que estão tentando contratar.
    Espero que o Bauza assista aos tapes das apresentações do sub20 deste ano e confirme a subida de, pelo menos, 3 novos da base para o time de cima…

    • Concordo o dito sobre os jogadores citados, acredito que serão aproveitados pelo Bauza, não tem como não usar. Falei abaixo apenas sobre o técnico para tentar fazer justiça, ele merece.

  2. Só falta o São Paulo, aprender a aproveitar, os talentos que tem. Que as vezes, pode até parecer um grande jogador, mas se não derem a oportunidades, nunca saberão. Maior exemplo: Kaká.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*