Elenco enaltece chegada de Bauza: “Experiente”

Contratado na última semana, o técnico Edgardo Bauza ainda não teve um primeiro contato com o elenco, que será feito na representação dos atletas na pré-temporada de 2016, no início de janeiro. No entanto, a notícia pela contratação do vitorioso técnico argentino, que no currículo traz duas conquistas da Libertadores da América, em 2008 e 2014, animou os jogadores são-paulinos. Os atletas valorizaram a experiência do novo comandante, que chega ao Tricolor com a missão de reformular o elenco e recolocar o clube no caminho dos troféus.

O Maestro Paulo Henrique Ganso, agora um dos jogadores mais experientes após as saídas de Rogério Ceni e Luis Fabiano, abriu a ‘lista’ com elogios ao treinador. “Por onde passou, o Bauza mostrou que é competente e sabe montar times competitivos. Foi assim que conquistou duas Libertadores, e esperamos que possa fazer mais um grande trabalho na carreira, desta vez no São Paulo. Estou otimista e ansioso para poder trabalhar com ele”, avaliou o camisa 10.

Assim como o armador, outros atletas do elenco valorizaram a contratação do técnico, que além de triunfar pela LDU-EQU e pelo San Lorenzo-ARG na competição continental, também acumula as conquistas do bicampeonato equatoriano em 2007 e 2010, o Apertura do Campeonato Peruano, em 2004, e a taça da Recopa Sul-Americana, em 2010.

“Acredito que a experiência dele possa nos ajudar muito, principalmente porque queremos conquistar a Libertadores. E ele já mostrou que conhece bem o torneio. O São Paulo está acostumado com a Libertadores, mas o trabalho dele poderá agregar coisas novas. Tenho certeza de que ele ajudará muito”, opinou o jovem Rodrigo Caio, que também enalteceu a oportunidade de começar a ‘temporada do zero’, com o trabalho do novo comandante do início.

“Ele vai pegar o ano do começo, desde a pré-temporada, e acredito que temos tudo para nos prepararmos da melhor maneira possível. Queremos que seja um ano de muitas alegrias, e que ele possa acrescentar bastante, como foi com o Osorio. O Bauza é um treinador diferente, com uma cultura diferente e será importante para os jogadores e para o clube”, acrescentou o camisa 3, que teve a opinião compartilhada pelo versátil Thiago Mendes.

Um dos destaques da temporada 2015, o meio-campista demonstrou otimismo. “Ele mostrou que tem capacidade e, por isso, tem um currículo renomado no futebol. Ele irá acrescentar muito, principalmente na Libertadores, e chegará ao São Paulo para somar. E esperamos que o Bauza possa construir uma passagem vitoriosa no clube”, finalizou o camisa 23 são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Elenco enaltece chegada de Bauza: “Experiente”

  1. Para todos aqueles que não tem cordialidade nem respeito nem sabe ser educado eu mando um recado : repensem sua vida olhem para dentro com cuidado que com certeza vai descobrir que sem gentil com as pessoas e melhor que ser mal educado e para aqueles que na conseguem sem uma pessoa boa eu digo: procure ajuda ou medica ou espiritual .

    Abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*