De saída para a volta de Lucas, Douglas diz: “Não deixei a desejar”

 

Reserva em sua posição de origem no São Paulo, o lateral Douglas voltou a se destacar nas duas últimas rodadas atuando na ponta direita, como substituto de Lucas. Agora com o meia-atacante prestes a voltar da Seleção Brasileira, ele deve retornar ao banco, mas satisfeito pelo trabalho desempenhado.

“Fiz duas boas partidas, não deixei a desejar. Consegui ajudar meus companheiros, que é o mais importante. É o começo, e a primeira impressão foi bem feita. Fico à disposição dotreinador para atuar nesta função”, disse o jogador, que atuou improvisado diante de Vasco e Figueirense, duelo no qual fez um gol.

Douglas foi contratado pelo São Paulo nesta temporada e disputou 33 partidas até aqui. No atual esquema com três atacantes, no entanto, perdeu espaço por ter característica muito ofensiva. Em seu lugar, o técnico Ney Franco vem escalando o zagueiro Paulo Miranda, e ele vem correspondendo bem.

As mudanças na formação contribuíram para a evolução da equipe, que não perde há seis rodadas do Campeonato Brasileiro e, depois da vitória sobre o Figueirense, finalmente assumiu a quarta colocação.

“Conseguimos o nosso objetivo, que era entrar no G-4. Fico feliz com o momento que estamos vivendo, a cada dia mais fortes dentro de campo. Temos tudo para segurar essa vaga e ir para a Libertadores em 2013”, analisou Douglas.

O próximo compromisso do São Paulo na competição será na quinta-feira, diante do lanterna Atlético-GO, no Morumbi. Além de Lucas, o time deverá ter o retorno do volante Denilson, vetado do jogo passado por conta de lombalgia.

 

 Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*