Ney Franco escalará ‘time ideal’ pela 1ª vez no São Paulo

A sequência é promissora, de 16 pontos conquistados em 18 possíveis, ou cinco vitórias e um empate. E esta série tem grandes chances de ser ampliada, já que o técnico Ney Franco poderá escalar pela primeira vez o time que considera ideal com as opções que possui no São Paulo.

Para o jogo desta quinta-feira contra o Atlético-GO, o treinador terá os retornos de Denilson, que se recupera de lombalgia, e Lucas, que volta da seleção brasileira após amistosos.

Ney Franco só tem três jogadores ou que estão no departamento médico, ou que foram liberados mas não possuem condições de jogo: os meias Ganso e Cañete, além do volante Fabrício. Os três nunca jogaram sob o seu comando, e o treinador não nutre muitas esperanças em contar com eles em 2012.

Depois que efetivou Wellington como titular na vitória no clássico sobre o Palmeiras e ratificou o 4-2-3-1 como o seu esquema tático ideal no São Paulo, Ney Franco sempre teve ao menos um desfalque no ‘time ideal’ que considera titular.

Os retornos de Denilson e Lucas surgem como um fator a mais de empolgação do São Paulo na tentativa de se manter no G-4 e até alçar voos mais altos neste Brasileirão. Mas os jogadores citaram exemplos recentes para não serem surpreendidos com uma zebra contra o Atlético-GO no Morumbi.

“O Atlético tem uma equipe que joga junto há muito tempo. Tem qualidade, mesmo estando na última colocação, então temos de ter atenção para conquistar mais um resultado”, ressaltou o zagueiro Rafael Toloi. “Temos que tomar cuidado, porque se entrar um pouco mole eles podem nos complicar dentro de casa. Temos que sair desse jogo com a vitória”, endossou o meia Jadson.

Embalado no Brasileirão e pela primeira vez no G-4 após 30 rodadas disputadas, o São Paulo recebe o lanterna Atlético-GO às 21h desta quinta-feira, no Morumbi.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*