De saída do Atlético-MG, Josué admite vontade de voltar ao São Paulo

De saída do Atlético-MG no fim deste ano, Josué admitiu desejo de voltar ao São Paulo, clube pelo qual foi campeão Mundial em 2005. Um dos convidados no jogo de despedida de Rogério Ceni, na última sexta-feira, no Morumbi, o volante de 36 anos falou sobre a possibilidade.

– Vontade sempre tenho. Guardo boas recordações do São Paulo, mas entendo também o planejamento da comissão técnica. Tenho que ser útil (para o time) e disso não abro mão. São momentos diferentes. Hoje estou mais experiente, mas depende do que o São Paulo tem de projeto e planejamento para 2016 – disse.

– No Atlético-MG eu não fico. Está tudo aberto. Tenho conversado com alguns clubes. Estou em fase de negociação – completou o jogador.

Com planejamento indefinido para 2016, o São Paulo ainda procura seu novo treinador e não tem nenhum reforço confirmado para a próxima temporada, quando disputará a Taça Libertadores.

Josué não terá seu contrato renovado pelo Atlético-MG. No time mineiro, ele disputou 111 partidas e fez cinco gols. Ele foi campeão da Taça Libertadores, em 2013, da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil, em 2014, e do Campeonato Mineiro de 2015.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “De saída do Atlético-MG, Josué admite vontade de voltar ao São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*