De olho no título, Rhodolfo aposta na defesa tricolor

O São Paulo precisa fazer gols para ser campeão da Sul-Americana na próxima quarta-feira, no Morumbi, que estará no lotado. Mas, por outro lado, a equipe não poderá se descuidar na defesa. Para isso, o Tricolor conta com o excelente desempenho defensivo como mandante na competição continental.

Em quatro partidas, o goleiro Rogério Ceni ainda não foi vazado. Na fase brasileira do torneio, o São Paulo venceu o Bahia por 2 a 0. Já nas oitavas, empate sem gols com a LDU de Loja. No Pacaembu, na fase seguinte, goleada sobre a Universidad de Chile por 5 a 0. A xará Católica segurou o 0 a 0 no Morumbi, mas também foi eliminada.

“Estamos fazendo um bom trabalho ali atrás. O entrosamento com o Toloi e todos ali da zaga está excelente. Não estamos sofrendo gols e isso ajuda muito. Temos tudo para não tomar gols mais uma vez”, disse Rhodolfo.

O camisa 4, inclusive, persegue o primeiro título desde a chegada ao clube no ano passado. Próximo deste objetivo, Rhodolfo reforça a concentração da equipe. No primeiro jogo, o Tricolor empatou com o Tigre-ARG em 0 a 0, na Bombonera.

“Temos de jogar com a raça que a torcida sempre pede. Desde 2008 o São Paulo não conquista um título e chegou a hora, nosso time está merecendo. Espero que seja meu primeiro de muitos”, completou o camisa 4 são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*