De olho no Goiás, Muricy comanda treino técnico

O elenco são-paulino segue trabalhando para encarar o Goiás, no próximo domingo (22), no Estádio Serra Dourada, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Na manhã desta sexta-feira (20), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho comandou algumas atividades técnicas de olho nos goianos.

O treino foi dividido em três etapas. Na primeira parte, os atletas fizeram atividades físicas com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha. Na sequência, utilizando metade de um dos campos do CT, todos os jogadores realizaram um treinamento técnico com apenas dois toques na bola e foram orientados pelo treinador tricolor. O meio-campista Paulo Henrique Ganso fez fortalecimento muscular no REFFIS e não participou das atividades no campo.

Por fim, os titulares na vitória sobre o Atlético-MG mais o zagueiro Rafael Toloi correram em volta do gramado, enquanto o restante do elenco fez um trabalho com bola em campo reduzido. Neste sábado (21), sem atendimento à imprensa, Muricy fará os últimos ajustes no São Paulo antes de encarar o Goiás. Após 22 rodadas na competição nacional, o Tricolor detém 27 pontos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*