Denilson elogia empenho dos meias

Escalado para conter as jogadas ofensivas do Atlético-MG, na vitória do Tricolor por 1 a 0, o volante Denilson deixou o gramado do Morumbi elogiado pela torcida são-paulina na última quarta-feira (18).  E de acordo com o jogador, que efetuou cinco desarmes contra os mineiros, a sua boa atuação só foi possível graças ao empenho e dedicação dos meias Maicon, Jadson e Paulo Henrique Ganso, que também ajudaram na marcação.

“Quando a equipe se ajuda, as coisas vão para o lado positivo. Fico feliz com os elogios, mas vou continuar trabalhando. No futebol, muitas vezes, você está embaixo e depois está por cima. E só com trabalho a gente consegue evitar isso, porque não tem outra forma. Não posso achar que estou por cima da situação e, por isso, vou tentar manter a mesma pegada”, afirmou o camisa 15.

Mais aliviado após deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2013, o São Paulo luta para subir ainda mais na tabela. Em 22 rodadas, a equipe detém 27 pontos e demonstrou clara evolução no sistema defensivo. Nos últimos três jogos, o time não foi vazado pelos atacantes rivais.

“A gente tem que continuar trabalhando com humildade e respeito, independentemente do resultado. Vamos sempre buscar os três pontos e uma tranquilidade ainda maior. Seja uma vitória por 4 a 0 ou apenas por um gol, nosso dever é jogar com empenho. Os meias têm feito isso e, claro, facilita bastante para a defesa”, completou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*