De olho na Ponte Preta, Muricy deve escalar reservas contra o Fluminense

Nas contas de Muricy Ramalho, o São Paulo acabou com as possibilidades de rebaixamento ao vencer o Flamengo por 2 a 0, nessa quarta-feira, em Itu. Por isso, o foco já está na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, na quarta-feira que vem. Domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, um time cheio de reservas deve ser escalado.

– A gente tem uma decisão na quarta-feira e tem que tomar cuidado. Vamos pensar direitinho, mas provavelmente eu não vou colocar os jogadores que jogaram hoje (quarta), se não você arrebenta para quarta-feira. Nesse ritmo, não tem condições. Vamos ver a recuperação, mas é pouco provável – disse o comandante.

Contra o Rubro-Negro, Muricy Ramalho poupou o atacante Aloísio e o volante Maicon. O primeiro não ficou sequer no banco de reservas e assistiu à partida nas arquibancadas. Os dois devem voltar ao time no fim de semana, sendo dois dos poucos titulares escalados. A intenção do técnico era manter Luis Fabiano como titular contra o Fluminense para dar ritmo de jogo, mas ele levou o terceiro amarelo, assim como Denilson.

– A gente, nesse último jogo contra o Atlético-PR (derrota por 3 a 0), não fez o correto ao colocar o time que jogou na Colômbia. Era um time totalmente despreparado fisicamente contra um time de correria. Um erro, mas porque a gente fez contas – completou Muricy.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*