Fabuloso é suspenso, mas vê evolução e projeta 100% até o fim do ano

Luis Fabiano não vai enfrentar o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã. O técnico Muricy Ramalho tinha acenado com ele no time no Rio de Janeiro, mas o camisa 9 recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira, na vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, em Itu, também pelo Campeonato Brasileiro, e está suspenso.

Fabuloso passou em branco novamente, mas acredita que evoluiu com relação às últimas partidas. Recentemente, o atacante admitiu que está abaixo de seu ideal no aspecto físico, mas acha que até o fim do ano estará 100%.

– Hoje (quarta-feira) tive uma melhora muito legal, batalhei bastante. Consegui me movimentar, não senti em nenhum momento a parte física e estou adquirindo força. Ainda esse ano vou voltar a ser o que eu era – disse.

O atacante voltou ao time contra o Flamengo no lugar de Aloísio, que sentiu dores musculares. O Boi Bandido foi titular quando Luis Fabiano se ausentou por cerca de um mês com uma lesão na coxa esquerda. Neste período, Aloísio igualou Fabuloso na artilharia do time no ano, com 21 gols. O camisa 9 não marca desde dia 5 de setembro, contra o Vitória.

Fonte: Lance

Um comentário em “Fabuloso é suspenso, mas vê evolução e projeta 100% até o fim do ano

  1. Quando não é expulsão é lesão, quando não lesão é suspensão, só mesmo o ditador e o general para acreditar nesse mauricinho e ainda insistem em chamá-lo de fabuloso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*