De olho na “final” de quarta, elenco do São Paulo desembarca em Santiago

A delegação do São Paulo já está em território chileno. Após quatro horas de viagem, o grupo desembarcou em Santiago, primeira parada antes da partida de quarta-feira, contra o Huachipato, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, que terá início às 19h30m (horário de Brasília).

A delegação seguiu para um hotel perto do aeroporto, de onde sairá no início da tarde desta terça-feira para uma nova viagem, desta vez até Concepción, a segunda maior cidade do país e que fica ao lado de Talcahuano, onde está localizado o estádio CAP, palco do confronto válido pelo torneio continental. O grupo fará um treino de reconhecimento do local às 19h desta terça-feira.

O técnico Muricy Ramalho não pode trazer força máxima para o Chile. Isso porque vários atletas estão fora de combate. São eles: Souza e Kaká (na seleção brasileira), Ademilson (na seleção brasileira olímpica), Maicon (pancada nas costas), Rodrigo Caio (lesão no joelho esquerdo), Rafael Toloi (estiramento na coxa esquerda) e Luis Fabiano (suspenso).

Em compensação, o zagueiro Paulo Miranda, o meia Paulo Henrique Ganso e o lateral Alvaro Pereira, que não participaram da partida contra o Atlético-MG, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, estão à disposição. Os dois primeiros estavam suspensos, enquanto o terceiro serviu a seleção uruguaia que disputou amistosos no Oriente Médio.

A tendência é que o Tricolor encare o Huachipato com a seguinte formação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Kardec. Por ter vencido o confronto de ida por 1 a 0, no estádio do Morumbi, o Tricolor entrará em campo jogando por três resultados: vitória, empate ou derrota por um gol, desde que marque pelo menos um. Caso o placar do primeiro duelo se repita a favor do Huachipato, o classificado será conhecido nos pênaltis. Quem avançar, enfrentará o ganhador de Goiás e Emelec na próxima etapa do torneio continental.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*