Alguém me disse

Triste reunião do Conselho  Deliberativo do São Paulo nesta segunda-feira. Lavagem de roupa suja aos  montes e muita, mas muita desinformação. E pior: por parte do diretor Jurídico do clube, Leonardo Serafim dos Anjos.

O ex-vice-presidente, Roberto Natel e o ex-diretor  Rui Stefanelli, detonaram o presidente Carlos Miguel Aidar. Mas foi uma “pancadaria” de dar dó.

Mas o pior foi o diretor jurídico do São Paulo, Leonardo Serafim dos Anjos. Ele contou ao Conselho que o juiz determinou que o Tricolornaweb concedesse direito de resposta a José Geraldo e ao Silva, naquele processo de Cotia, quando na realidade houve um pedido de acordo, que eu aceitei, de abrir quatro linhas para explicações dos citados e o processo foi arquivado. Em nenhum momento o juiz determinou qualquer coisa para o Tricolornaweb, pois eu nunca aceitaria tal fato, já que estava devidamente documentado para a audiência. O diretor jurídico do São Paulo é absolutamente ignorante ao fato, pois sequer fazia parte do processo, seja de qual lado fosse. Vou entender, portanto, essa explanação do Conselheiro Leonardo Serafim dos Anjos com uso político do fato para beneficiar alguém, para não ter que constatar que o São Paulo está entregue às mãos de um incompetente na esfera jurídica.

Ah! Assuntos de interesse do clube, como cobertura do estádio ou outros mais, não foram discutidos.

 

Paulo Pontes

 

Atualização às 18h51: antes que haja má interpretação, eu não estou chamando  diretor jurídico do São Paulo de incompetente, pois sequer o conheço. Apenas disse que se não foi por um uso político, ele não entendeu nada do que aconteceu na Justiça, pois sequer participou ou acompanhou o caso de lado a lado.

 

Paulo Pontes

 

Atualização às 11h34: O conselheiro Giácomo Albaneze me liga e pede para eu citar que ele também usou a tribuna, em tom de aparte, para defender o ex-presidente Juvenal Juvêncio. Feito o registro.

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Alguém me disse

  1. Aidar me passa sinceridade em fazer a administração do clube tomar um rumo novo, MAS é um péssimo interlocutor, não tem a mínima sensibilidade política e esqueceu que quem está no comando tem que primar pela unidade dos seus comandados. Muito afoito e estabanado, visto que até a antipatia de outros dirigentes ele já conseguiu conquistar.

    Espero que pelo menos monte uma equipe administrativa top para poder suplantar com resultados suas pataquadas.

  2. Politiqueiros e aproveitadores,
    esse na’o e’ nem de perto o clube que aprendi a amar.
    conclusa’o, estou mesmo desamando como tudo neste paiz,
    funciona, sim, claro que funciona mesmo para os grupinhos
    que se apossam do poder, para o resto pa’o e circo.
    Nem isso atualmente, so’ mesmo mentiras e vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*