De olho em Osvaldo, diretor do Roma fará reunião com empresário quarta

Um dos destaques do São Paulo no segundo semestre da temporada 2012, o atacanteOsvaldo já chama a atenção de equipes do exterior. O empresário do atleta, Gilmar Veloz, está na Itália e nesta quarta-feira vai se encontrar com o diretor esportivo doRoma, Franco Baldini, para discutir a possibilidade da contratação do atleta já na próxima janela de transferências, em janeiro.
– O Baldini é meu amigo e teremos uma reunião para conversar sobre essa questão. Eles estão acompanhando a carreira do Osvaldo faz tempo. Por enquanto, ainda não existe uma proposta oficial, vamos ver o que acontece – afirmou o representante do jogador, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Osvaldo foi um dos reforços contratados pelo São Paulo no início da temporada. Chegou para ocupar a vaga deixada por Dagoberto e custou R$ 4,6 milhões aos cofres da equipe do Morumbi, que adquiriu 50% dos seus direitos econômicos. Começou como reserva com Emerson Leão que, inclusive, chegou a não relacioná-lo para algumas partidas. Com a saída do ex-técnico e a chegada de Ney Franco, tudo mudou para o atacante, que virou titular, fez boas partidas e marcou dez gols, sendo o quarto maior goleador da equipe em 2012, ao lado de Jadson.

Com a saída de Lucas, que irá para o PSG no início do ano, Osvaldo é considerado peça fundamental pelo atual treinador para o começo da próxima temporada. Inicialmente, a vaga do camisa 7 será ocupada por Paulo Henrique Ganso no meio-campo, o que coloca o ex-jogador do Ceará como parceiro de ataque de Luis Fabiano. Por isso, ao menos que apareça uma proposta fora do comum, a diretoria não vai aceitar vender o atleta.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*