Editor do Tricolor na Web depõe nesta 4ª feira na Justiça

Chegou o dia. Nesta quarta-feira, ás 13h, o editor do Tricolor na Web, Paulo Pontes, estará depondo no Fórum de Cotia, no processo que está sofrendo por conta da coluna “Alguém me disse” publicada em maio deste ano, falando sobre o que andava acontecendo no CT de Cotia.

A ação foi movida por José Geraldo de Oliveira, gerente do CT de Cotia, e Antonio Carlos da Silva, empresário que convive em Cotia.

Na ação citam o “Alguém me disse” publicado em 18 de maio, quando falamos que “Renê Simões não estava vivendo esse paraíso que parece no CT de Cotia. Ao contrário, vai ter muito trabalho pela frente. Um amigo comum me confidenciou que a estrutura física do São paulo em Cotia é de primeiro mundo,  comparada a qualquer grande time de ponta do planeta. Mas o ambiente…Apurei que Renê vai bater de frente com o Geraldo. Quem é GEraldo: É o diretor do CFA Laudo Natel. E o homem de confiança de Juvenal Juvêncio …”

Bem, o resultado desta “denúncia”, que gerou a ação, parece que já teve resposta nos fatos.

Mas Paulo Pontes não quis adiantar à reportagem do Tricolor na Web qual vai ser o teor da sua defesa. Disse que é melhor esperar a audiência para evitar dar o ouro para o adversário.

Já seu advogado, Valter Roberto Augusto, garantiu à nossa reportagem que Paulo Pontes não vai recuar em nada que foi publicado. E que, no momento oportuno, as provas e as testemunhas serão apresentadas.

Valter Roberto Augusto lembrou que, recentemente, Paulo Pontes foi interpelado judicialmente pelo diretor financeiro do São Paulo FC. , Osvaldo Vieira de Abreu, para explicar o que quis dizer como termo ” o dinheiro advindo  da venda de Lucas irá fluir pelo conhecido ralo”, num editorial à época da negociação da venda do jogador. A resposta dada por Paulo Pontes, segundo seu advogado, foi plenamente aceita pela Justiça.

Indagado a respeito Paulo Pontes fez questão de falar: “eu conheço o cargo de diretor financeiro do São Paulo, mas nunca ouvi falar no nome deste senhor. Muito estranho se sentir ofendido com alguma coisa”.

A audiência em Cotia está marcada para as 13h desta quarta-feira, com cobertura do Tricolor na Web e todas as informações serão publicadas assim que ela acabar e forem disponibilizadas ao site.

4 comentários em “Editor do Tricolor na Web depõe nesta 4ª feira na Justiça

  1. Paulo,

    Quem te acionou vai passar vergonha.
    Eu queria é que vc tivesse uma prova e que ela viesse a conhecimento da imprensa para começarmos a limpeza.

    Boa sorte e os torcedores do SPFC estão ao seu lado.

  2. Boa sorte, Paulo!!
    Como são paulino fanático e indignado com a palhaçada que ocorre em Cotia, quero lhe agradecer por bater de frente com essa corja. Fico indignado com o fato de ninguém fazer nada. Aliás, no domingo na Gazeta, o Marco Aurélio disse algo parecido com o que você disse na época. Se tudo der certo, você estará prestando um grande serviço para o nosso tão amado Tricolor. A sujeira que existe no CFA tem que acabar. E sem dúvida, você já deu o pontapé inicial para tal. Que outros – principalmente da diretoria e do conselho – comecem a fazer o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*