De olho em Michel Bastos, Fluminense abre chance de trocar Fred com São Paulo

A diretoria do Fluminense já trabalha com a saída de Fred sendo a principal solução para resolver a crise de relacionamento entre o jogador e o técnico Levir Culpi. O atacante não quer mais jogar sob a batuta do comandante e o presidente Peter Siemsen já avisou que não passa pela sua cabeça a demissão do treinador. Sendo assim, os dirigentes tricolores já estão abertos a propostas e negociam com o São Paulo. Uma coisa, independentemente do destino do artilheiro, é certa; o time das Laranjeiras aceita receber reforços como forma de pagamento.

Com o São Paulo, a negociação está sendo feita entre as diretorias . O Fluminense entende que liberar Fred representa uma boa economia em sua folha salarial e a ideia é tentar pegar um ou dois atletas do Tricolor paulista que se adaptem à realidade financeira do clube e que possam acrescentar qualidade ao plantel. Desgastado pelos lados do Morumbi, o meia Michel Bastos, que chegou a estar recentemente no radar da equipe das Laranjeiras, é um dos cotados.

Pelo lado do Atlético, os representantes de Fred estão em contato com a diretoria alvinegra para viabilizar a negociação. A ideia é que o Galo apresente nos próximos dias uma lista com nomes que possam ser colocados na transação. Pesa favoravelmente ao Galo o fato de Levir Culpi ter tido uma história recente de sucesso no clube mineiro e contar com a confiança de alguns atletas, que gostariam de voltar a trabalhar com o comandante.

Enquanto seu futuro não é definido Fred segue uma rotina de treinos em separado do elenco. Na manhã desta quarta-feira ele esteve nas Laranjeiras, trabalhou fisicamente em um circuito montado pelo preparador Jefferson Souza, treinou finalizações e ainda ficou tentando marcar um gol olímpico. Conforme estava previsto, ele não conversou com os jornalistas presentes. Não houve nenhuma manifestação por parte dos torcedores, mas em redes sociais e em sites noticiosos os tricolores estão se manifestando apoiando Levir Culpi, o que facilita mais ainda uma saída menos traumática de Fred.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*