Mercado e ‘jerarquía’: as razões do interesse do São Paulo em Fred

O São Paulo está de olho na situação de Fred, que está prestes a deixar o Fluminense após atrito com o técnico Levir Culpi. O interesse do Tricolor é justificado, acima de tudo, pelos pedidos de Edgardo Bauza por nomes de peso para reforçar o elenco nesta temporada e passa ainda pela recolocação do clube no mercado. Há, porém, obstáculos para o início das negociações, como a falta de dinheiro e a força do Atlético-MG na briga pelo artilheiro.

– Todo grande jogador interessa a todo clube. No caso do Fred não é diferente. Mas entre ter interesse e contratá-lo há uma diferença muito grande. A negociação é improvável pela realidade financeira do clube, mas estamos atentos ao mercado para cumprir o que o professor Bauza nos pediu. Precisamos de grandes jogadores – disse o diretor de futebol são-paulino, Luiz Cunha, em entrevista por telefone ao LANCE!.

O cartola tricolor ainda pediu que o caso seja deixado de lado nesta semana, já que o São Paulo tem decisões contra River Plate (ARG), às 21h45 desta quarta-feira pela Libertadores, e Osasco Audax, às 18h30 de domingo pelo Campeonato Paulista. A ideia é trabalhar nos bastidores para dar a Bauza um tipo de reforço que ele chama de jogadores com “jerarquía”.

Fonte: Lance

2 comentários em “Mercado e ‘jerarquía’: as razões do interesse do São Paulo em Fred

  1. Alguém gosta dessa ideia? O Fred ganha quase 1 milhão por mês. Não há conta de custo/benefício que feche. Para uma posição que tem Calleri até julho e Kardec? Não seria um Luis Fabiano 2?
    Prefiro que o clube gaste o dinheiro de outras formas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*