De olho em lista do São Paulo, Vasco se interessa por Cortez e Cañete

A partir do momento em que o São Paulo anunciou uma lista de jogadores que estavam fora dos planos, o Vasco observou com carinho essa relação. Dela, foram pinçados os nomes de Cortez e Cañete como interessantes, e, dessa forma, existe a possibilidade de as negociações avançarem em breve.

Como Thiago Feltri será negociado, o Vasco tem apenas o peruano Yotún como lateral-esquerdo de ofício no elenco. Atualmente, Nei tem sido utilizado pelo técnico Paulo Autuori na posição. Dessa forma, o nome de Cortez é visto como uma boa oportunidade pelo clube cruz-maltino.

O Vasco também segue à procura de jogadores de meio-campo, e o argentino Cañete surgiu nas conversas internas como uma opção a ser considerada para reforçar o setor, que ainda carece de nomes com a característica de ligar o ataque.

Mas embora a dupla não esteja nos planos do São Paulo, o Vasco terá de fazer um esforço se quiser avançar para contratá-la. Afinal, Cortez e Cañete ainda têm contrato em vigor e há outros clubes interessados.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*