Wellington ressalta ‘altos e baixos’ no ano e a conquista do título inédito

O volante Wellington teve uma temporada contrastante pelo Tricolor. Em fevereiro, durante um treinamento no CT da Barra Funda, o camisa 5 sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. Após seis meses, retornou ao time. Aos poucos, readquirou a condição de titular e foi uma das peças fundamentais do técnico Ney Franco na arrancada no Campeonato Brasileiro e na conquista do título inédito da Sul-Americana.

Agora, Wellington ressalta os altos e baixos na temporada e revela o orgulho de ter conquistado o título pelo Tricolor.

– Passei por um momento muito difícil quando machuquei. Sempre falava que, quando voltasse, daria a vida em campo para ser campeão. E, felizmente, esse final de ano está sendo perfeito. A Sul-Americana representou muito, meu primeiro título como titular – destacou.

O camisa 5 participou de oitos jogos na conquista do título inédito da Sul-Americana. Titular em sete partidas, acumulou três vitórias e cinco empates. O volante agora, após faturar a taça do torneio continental, almeja o ano de 2013 com mais conquistas pelo São Paulo.

– O São Paulo quando cresce assim sempre chega forte nas competições. Foi o que aconteceu. Estou muito feliz, vivendo meu melhor momento e começando a escrever meu nome na história do clube. Espero que no ano que vem ela fique ainda mais linda, que a gente consiga disputar mais títulos. Vamos lutar por isso – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*