Com show de Carlinhos e Fabuloso no rachão, Tricolor fecha preparação

O São Paulo está pronto para a partida deste domingo, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, debaixo de muito sol, o técnico Milton Cruz comandou um trabalho de fundamentos, seguido de um animado rachão, que teve show da dupla Luis Fabiano e Carlinhos, que comandou a vitória de sua equipe por 7 a 2. O lateral fez quatro gols, enquanto o atacante marcou três vezes.

Milton Cruz deu atenção aos lances de bola parada defensivo e ofensivo e depois fez um trabalho de posicionamento com o time que será escalado no confronto deste final de semana. O restante dos jogadores ficou sob comando dos preparadores Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha.

Enquanto o São Paulo finalizava sua preparação, o Sport Recife trabalhou em um dos campos do CT da Barra Funda. A equipe se prepara para o duelo deste domingo, contra o Santos, às 11h, na Vila Belmiro, na Baixada Santista.

treino São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Carlinhos (de colete amarelo) cabeceia para marcar um dos seus gols no rachão deste sábado (Site oficial do SPFC)

Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o São Paulo deverá entrar em campo diante do Colorado com: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato.

A partida começa às 16h e terá transmissão da TV Globo para os estados de TV Globo para RS (menos Porto Alegre), SP, SC, PR, MG (Belo Horizonte), GO, TO, MS, MT, BA, PE (menos Petrolina) e CE, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 15h.

Alexandre Pato Bruno São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Alexandre Pato e Bruno têm presenças garantidas na partida deste domingo, no Beira-Rio (Foto: Site oficial do SPFC)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*