De férias no Brasil, Lucas vai ao Morumbi e vê triunfo do São Paulo

A torcida do São Paulo contou com um reforço de peso para apoiar o time rumo à vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio na noite do último sábado, em duelo da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. De férias no Brasil após conquistar o Campeonato Francês pelo Paris Saint-Germain, o meia-atacante Lucas esteve em um camarote do Morumbi e registrou a vista ao local onde nasceu para o futebol nas redes sociais.

Vestindo uma camisa do Tricolor, a maior revelação de Cotia posou para fotos e vibrou com o retorno ao estádio são-paulino ao lado de torcedores. Antes da partida, ainda visitou o vestiário e participou da preleção de Rogério Ceni ao lado de todo o elenco. Depois de longo abraço no capitão, de quem foi muito próximo entre 2010 e 2012, seguiu para um camarote ao lado do goleiro Denis e do atacante Alan Kardec, lesionados.

– Foi uma noite especial, porque pude ver dois grandes amigos marcarem os gols da vitória: Luis Fabiano e Rogério Ceni. São grandes jogadores e mais uma vez mostraram isso. Fiquei muito feliz de poder vê-los novamente e, mais do que isso, sentir que eles continuam com a qualidade de quando jogamos juntos. Eles demonstraram muita vontade, e deixo o Morumbi contente e feliz – comemorou o camisa 7 do PSG.

Ano passado, também durante suas férias após título na França, Lucas já havia visto uma vitória tricolor sobre o Grêmio no Morumbi. Em 25 de maio de 2014, os paulistas fizeram 1 a 0 com gol do zagueiro Lucão após passe de Paulo Henrique Ganso.

– O São Paulo está sempre no meu peito. Levo este amor pelo clube comigo para todos os lugares, e é muito bacana poder voltar e rever os amigos que deixei aqui. Sem dúvida foi uma noite especial, e espero retornar mais vezes – prometeu.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*