Milton Cruz e Osorio vão ao Allianz Parque ver a Seleção Brasileira

Enquanto não recebe os familiares definitivamente no Brasil, o colombiano Juan Carlos Osorio tenta gastar o tempo livre de treinos e jogos no São Paulo estudando mais de perto do futebol do País. Neste domingo, por exemplo, o técnico foi ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras, assistir à vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre o México.

Para prestigiar e estudar o amistoso de preparação para a Copa América, que começa na próxima semana, o novo treinador do Tricolor teve a companhia do coordenador técnico Milton Cruz. O antecessor de Osorio tem levado o colega para passeios na capital paulista e o acompanhou na arquibancada da casa palmeirense.

Os dois são-paulinos assistiram ao jogo sem serem incomodados pelos torcedores rivais e agora só voltam à rotina de treinos na terça-feira, data da reapresentação do elenco tricolor no CT da Barra Funda. Já a Seleção Brasileira entra em campo na quarta-feira, em Porto Alegre, para enfrentar Honduras no Beira-Rio.

Osorio está no Brasil há uma semana exata. No domingo passado, o colombiano já aproveitou o tempo livre para assistir a partidas do Campeonato Brasileiro pela televisão, repetiu a dose nos jogos do meio de semana e estreou pelo São Paulo no último sábado com vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio no Morumbi.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*