David Neres estreia em vitória do Ajax e agrada ao treinador

Vendido recentemente para o Ajax, o atacante David Neres, revelado pelo São Paulo, fez sua estreia no Campeonato Holandês no último domingo. O brasileiro entrou na metade do segundo tempo na vitória de sua equipe sobre o Heracles Almelo, na Amsterdã Arena, por 4 a 1.

Peter Bosz, técnico do Ajax, elogiou a primeira participação de David Neres na equipe. O jogador entrou em campo na metade do segundo tempo, quando o Ajax vencia por 3 a 1.

“Ele esteve sólido em seus primeiros toques e dribles. Também fez as escolhas corretas. Deixou boa impressão”, disse o treinador, em declarações reproduzidas pelo clube holandês.

Com esse resultado, o Ajax chega aos 58 pontos, ficando em segundo lugar, atrás do líder Feyenoord. O Heracles, com a derrota, permanece em décimo, com 28 pontos.

Aos 23 minutos, o dinamarquês Kasper Dolberg, de 19 anos, abriu o placar aproveitando rebote na pequena área. Poucos minutos depois, a resposta do Heracles, empatando com Armenteros, de cabeça.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram a ditar o ritmo, com mais volume de jogo. O zagueiro De Ligt, de 17 anos, marcou o segundo do Ajax, de cabeça, aos 11 minutos. Apenas quatro minutos depois, o zagueiro colombiano Davinson Sanchez, de 20 anos, acertou belo chute de fora da área e aumentou a vantagem em 3 a 1. Instantes antes do apito final, ainda deu tempo de Bertrand Traoré ampliar.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “David Neres estreia em vitória do Ajax e agrada ao treinador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*