Ceni projeta treinos para melhorar condição física de Jucilei no São Paulo

Jucilei, enfim, estreou com a camisa do São Paulo. O volante foi regularizado na semana passada e entrou no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Novorizontino, no interior paulista. Ele atuou à frente da defesa e liberou a subida de Thiago Mendes.

Na avaliação do técnico Rogério Ceni, Jucilei precisa aprimorar a condição física. O jogador, emprestado pelo Shandong Luneng, da China, não atuava desde outubro.

– O Jucilei me agrada muito. Mas a gente nota que ele ainda precisa da parte física. Achei que ele ainda aguentaria 45 minutos. Ele demonstra que tem um bom futebol, mas também que precisa da parte física. Precisamos treinar mais forte ele, porque não jogava desde outubro – disse o comandante.

Jucilei entrou em campo e viu o Tricolor ampliar o placar com Thiago Mendes. Antes, Gilberto havia feito o primeiro. No entanto, o Novorizontino conseguiu o empate com gols aos 22 minutos, de pênalti, e aos 43 da etapa final.

– Não foi uma estreia como a gente esperava, porque gostaria de conquistar um resultado positivo. No segundo tempo, recuamos um pouco e chamamos a equipe deles para o nosso campo. Seria importante começar com o pé direito, com uma vitória, mas vamos trabalhar para que isso aconteça nos próximos jogos – afirmou o volante.

Diante da avaliação de Ceni, é pouco provável que Jucilei seja titular do São Paulo para enfrentar o PSTC, nesta quarta-feira, em Londrina, pela segunda fase da Copa do Brasil.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*