Daniel começa processo de recuperação no Reffis do São Paulo

Após dez dias de recuperação em casa, o meia-atacante Daniel começou o tratamento no Reffis nesta segunda-feira. No último dia 8, o ex-botafoguense realizou uma segunda cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e sutura do menisco. Por conta da lesão, ele não defenderá o São Paulo no Paulistão e na Libertadores.

– Felizmente deu tudo certo desde a minha cirurgia. Mesmo em casa, com a orientação dos fisioterapeutas, eu já fazia alguns exercícios leves para ajudar na recuperação. Estou sem dor e pronto para continuar o processo de fisioterapia no Reffis – declarou o jogador, de 20 anos.

– Agora, no Reffis, sei que terei todas as condições para me recuperar bem. É preciso tempo e paciência, mas com a minha dedicação sei que em breve poderei ajudar o São Paulo dentro de campo. E esta é a minha meta – completou.

Daniel assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2017 e a expectativa era que ele retornasse aos treinos com bola em março deste ano, já que a lesão no joelho aconteceu em meados de setembro, quando ainda defendia o Botafogo. O jogador ficará afastado dos gramados até julho. Até lá, receberá um salário menor do Tricolor.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*