Boca Juniors se aproxima de lateral Alvaro Pereira

A permanência de Alvaro Pereira no São Paulo ainda não está definida. Após rumores envolvendo a saída do lateral esquerdo para o Palmeiras, o uruguaio agora é cotado para reforçar o Boca Juniors.

Segundo informações do diário argentino Olé, após acertar os últimos detalhes para a chegada de Peruzzi e Torsiglieri, a diretoria procurou a Internazionale, dona do passe do atleta, para tentar chegar a um acordo pelo experiente lateral, seja por empréstimo ou em uma transação definitiva. O Boca aposta que Pereira, que possui ampla experiência internacional, pode ser um bom reforço para a disputa da Libertadores da América.
Com a chegada de Carlinhos, ex-Fluminense, o lateral uruguaio acabou perdendo espaço no time principal, o que levou a uma série de especulações envolvendo seu futuro. Enquanto a situação não chega a um desfecho, o atleta segue treinando normalmente junto ao elenco tricolor.
Fonte: Uol

5 comentários em “Boca Juniors se aproxima de lateral Alvaro Pereira

  1. Pereira não é o melhor do mundo mas não temos lateral a muito tempo ,lembrando precisamos de reservas e eleeé guerreiro de mais grande reforço ao boca.

  2. O São Paulo deveria ter ido atrás do Peruzzi, estava encostado na Italia, e é muito melhor do que qualquer lateral direito do tricolor, é habilidoso e marca muito bem, deve ter vindo para ganhar um salário dentro dos padrões

  3. Acho muito precipitada essa troca. Deveriam manter o Alvaro Pereira pelo menos para manter o espirito guerreiro na equipe. Desde a saída do Lugano, estava difícil ver alguém empolgar a torcida pelo empenho em campo. Vale lembrar que um dos problemas da equipe de 2013 era justamente o elenco apático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*