Daniel Alves retribui visita de Ceni e ganha camisa personalizada no CT do São Paulo

Torcedor assumido do São Paulo, o lateral direito do Barcelona, Daniel Alves, compareceu nesta terça-feira no CT da Barra Funda para prestigiar o Tricolor em retribuição à visita do goleiro Rogério Ceni nas instalações do clube espanhol no início do ano. O barcelonista ganhou uma camisa personalizada de presente.

“Foi um presente do Rogério e do São Paulo para mim. Agradeço a todos pelo carinho e recepção que tiveram comigo. Sem dúvida estarei com esta camisa amanhã (quarta-feira) na hora do jogo contra o Coritiba”, falou em entrevista para o site oficial do São Paulo.

Além de Rogério Ceni, Daniel Alves conversou muito com Luis Fabiano e Julio Baptista (atualmente no Málaga, está se tratando no Reffis), ambos ex-companheiros na época do Sevilla. O lateral bateu papo também com Lucas e Cícero.

Daniel Alves admitiu que quer vestir a camisa do São Paulo antes de se aposentar. “É um sonho que tenho e não escondo. Sempre deixei claro que se voltasse ao Brasil eu gostaria de jogar no São Paulo e no Bahia. São dois times que tenho um carinho enorme. O São Paulo por eu ser torcedor e o Bahia por ter sido onde tudo começou”.

Fonte: Uol

Um comentário em “Daniel Alves retribui visita de Ceni e ganha camisa personalizada no CT do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*