Dani Alves diz “não ser salvador da pátria”, mas não quer desistir do SPFC

Daniel Alves lamentou o desempenho do São Paulo na derrota de hoje, por 2 a 0, sobre o Fluminense. O badalado camisa 10 entendeu o fato de o time deixar o Morumbi vaiado pela torcida. Principal reforço do clube na temporada, ele negou ser o salvador da pátria, mas prometeu fazer o possível para melhorar a situação do Tricolor paulista.

“Vou cometer erros, mas não vou desistir do meu objetivo aqui dentro desse clube. Sei das dificuldades que existem dentro do clube. Não sou o salvador da pátria, mas sou alguém que vai ajudar para que a pátria seja um pouquinho melhor. Dentro dessa leitura, temos de seguir fortes mentalmente. A gente sabe que o clube atravessa um momento que não é dos melhores da sua história. É normal que as pessoas, principalmente os torcedores, exijam, porque eles têm o mesmo sentimento que a gente, de querer uma estabilidade para o clube. E é com essa intenção que venho aqui, descanso muito porque quero dar o melhor aqui. Não podemos desistir da nossa missão”, disse Daniel Alves.

Para o badalado lateral direito, a oscilação de rendimento é um dos principais problemas do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Com a derrota de hoje, o time caiu da quarta para a quinta colocação na tabela de classificação do nacional – sendo ultrapassado pelo Grêmio.

“A gente sempre busca ter atuações equilibradas. A gente sempre tenta se manter nos objetivos. Nós temos de saber que somos uma equipe que oscila muito, sobretudo no mental. São coisas que temos de melhorar. Temos de ter a frieza de ter um controle sobre o si. Dentro de um clube, você pode errar, ou acertar, só não pode desistir”, completou Daniel Alves.

 

Fonte: Uol

8 comentários em “Dani Alves diz “não ser salvador da pátria”, mas não quer desistir do SPFC

  1. Fala cada vez mais e joga cada vez menos. O problema é que ele chegou se apresentando como salvador da pátria, sim, e agora não está entregando nada. Vestiu a 10, ganha uma fortuna. E nada fez. Como meia, fica perdido. Como lateral direito, é um bosta. Pior que Juanfran e muito, mas muito pior que Igor Vinicius. Ontem ele falhou clamorosamente nos dois gols. No primeiro, fazendo uma falta de jogador de burro. No segundo, demonstrando incapacidade de recompor, como um jogador velho. E aquela discurso de transmitir o “espírito vencedor”? Com esse discurso de “não vou desistir” só está conseguindo transparecer arrogância e descaso. Ou ele assume a responsabilidade, ou tchau. Fracasso, bola fora, papelão, mico. Não falou, mano? Agora faz. Ou vaza.

  2. Nao existe salvador da patria… o SP precisa de um time que jogue junto , entrosado e com tática bem definida.

    Daniel é o melhor lateral direito do mundo, mas sem um esquema tático que permita que ele jogue fica difícil demais. E cobrar tática de um técnico que chegou a 3 semanas é imbecilidade.

  3. Pode ir embora, já se arrependeu em estar no SPFC. Sua frase sobre seus objetivos deixa claro que ele tem um projeto pessoal, o SPFC é apenas um local, aliás, como de todos os dirigentes.

  4. Cavani….kkkkkkkkkkk time esta na maior pindaiba, devendo ate as cuecas, esta mais facil desfazer, vender boa parte desse time do que comprar algum a nao ser que faça uma troca, da o Antony, Hernanes e Pato pelo Cavani, ai sim.

  5. CAVANI vai sair do PSG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ele sim seria um ótimo CENTRO AVANTE pro tricolor.
    Virá pelo preço do Daniel!!

    • Pablo também o é!!!

      Muito sofrimento com contusões demonstra atletas…

      Na maioria das vezes lesões musculares, ou seja, preparo físico insuficiente!!!

    • Pablo também o é!!!

      Muito sofrimento com contusões demonstra atletas…

      Na maioria das vezes lesões musculares, ou seja, preparo físico insuficiente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.