Antony entende vaias: “O São Paulo é time para estar na Libertadores”

O São Paulo dominou a partida desta quinta-feira até os 36 minutos de jogo, quando o Fluminense aproveitou uma bobeada da zaga da equipe de Fernando Diniz para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, os cariocas ampliaram, se seguraram sem maiores dificuldades no decorrer da partida e confirmaram a vitória por 2 a 0 em pleno Morumbi.

Diante desse cenário, o São Paulo, que chegou a ouvir gritos de protesto durante a partida, deixou o gramado sob uma sonora vaia da torcida. O jovem Antony, entretanto, entende a postura dos são-paulinos que foram ao estádio.

“A gente sabe da grandeza do São Paulo. A torcida está no direito de protestar. O São Paulo é time para estar na Libertadores e brigar por títulos. A gente entende completamente o sentimento da torcida”, disse ao Premiere.

“Começamos bem, mas em uma falha nossa na bola parada tomamos o gol. Deixamos o ritmo cair. O sentimento é de muita tristeza pela derrota, mas agora é trabalhar. Não tem muito o que falar. Temos que fazer um bom resultado contra o Athletico”, completou.

Com o resultado, o São Paulo estacionou nos 52 pontos e perdeu a quarta colocação para o Grêmio, que bateu o CSA. O próximo compromisso do Tricolor Paulista é neste domingo, quando recebe o Athletico-PR, no Morumbi, às 16 horas (de Brasília), em busca de retornar ao G4.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Antony entende vaias: “O São Paulo é time para estar na Libertadores”

  1. Hoje o time atualmente é time de segunda divisao, muitos anos sem titulos, so passando vexame atras de vexame, diretoria e cia incompetentes, dividas e mais dividas, virou time pequeno, nem medio é pq se fosse pelo menos medio teria ganho um paulista, ou ate um copa do Brasil e sul americana como Atletico PR ganhou.
    Ja tinha escrito anos atras quando estavamos a beira de cair para 2a divisao, mereciamos e deviamos ter caido para aprender, comecar do zero, esse negocio que a propria torcida fala em alto som que time grande nao cai e soberano na cai, tudo balela, galinhas cairam e aprenderam e foram campeoes libertadores e mundial.
    Deveria ir para segunda divisao para comecar do zero e aprender com isso, se nao aprender que fique nao 2a divisao ate crescer.

  2. Sim, o SPFC é time de Libertadores, de Mundial. Um time campeão. Acontece é que muitos dos nossos jogadores, dirigentes e técnico não são para o SPFC. Simples assim. Bando de cansado que só nos faz passar vergonha.

    • Tiago, não sei se é do seu tempo, se não for vc ja ouviu falar, nem na construção do Morumbi nó tivemos times tão sem vergonha como temos hoje, se vc analizar friamente vai chegar a conclusão que temos um bando de mortos com o manto do São Paulo FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.