Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 2 Fluminense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do  São Paulo para o Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Atenção: todos que participaram do Opinião de são-paulino pré-jogo, durante o jogo e pós jogo,hoje contra o Fluminense, assim como os que participaram no último sábado, quando jogamos contra a Chapecoense e na última quarta-feira, quando do jogo contra o Palmeiras, estarão concorrendo a um sorteio de uma camisa oficial do São Paulo, autografada. Deixe seu e-mail correto para que possamos fazer contato com o ganhador. O sorteio será feito na próxima sexta-feira, dia 08 de novembro. 

74 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 2 Fluminense

  1. São Paulo FC e STF, 11 em Brasilia, 11 no Morumbi, um conseguiu deixar a torcida de luto e o outro deixou o país de luto, sera mera coincidencia! ou foi combinado um para ajudar o Fluminense e o outro ajudar a Bandidagem do país.

  2. Hipoteticamente, se chegar um investidor e saldar a dívida, e ainda colocar 300 milhões de reais para contratações de reforços e um técnico decente, Leco e Raí não conseguiriam montar um time para ser campeão.

  3. Do show de horror que é tudo que se refere ao SPFC, nós torcedores temos de colocar o dedo na ferida sobre algumas pessoas que evitamos criticar além dos já conhecidos:

    Lugano? O que faz? Pra que serve? Assistindo ao programa Bolívia Talk Show ele deixou claro que está no vestiário e não nas funções institucionais como é seu cargo, aliás, se estiver nesse cargo é um incompetente pois quando está trabalhando nos bastidores está nos bastidores da seleção uruguaia e não da CBF pois lá somos roubados e sacaneados e ninguém se manifesta. Se está nos bastidores do futebol, PORQUÊ TEMOS UM TIME TÃO FROUXO e BLAZE?

    Pato, Hernanes, Daniel Alves. Bando de lixos. Só comem dinheiro, não agregam, não mudam o perfil técnico do jogo e nenhuma liderança técnica ou tática, nenhuma liderança psicológica. Muito discurso, nenhuma atitude, dispensem, vendam ou devolvam.

    Jogadores da base. Fracos, mimados, sem alma. Venderia todos inclusive Cotia, acabaria com futebol de base do clube ou deixaria apenas um sub 20 pra contratar jogadores de outras bases praticamente prontos ou em vias de subir pra fazer dinheiro, e, um ou outro excepcional, colocar pra jogar. Inclusive devolveria a concessão do CTT d Barra Funda pro estado e mandaria todos pra Cotia, pois lá a estrutura é muito mais bem atualizada do que o mausoléu da Barra Funda.

    Claro, tudo organizado por uma nova estrutura administrativa, intervencionista, destituindo todos, presidente, conselheiros, diretores e coordenadores e quem tiver relação com o futebol como acontece com empresas em recuperação judicial.

    Desculpe-me, mas não tem mais SPFC, temos um clube mofado e prostituído, que peguem a história do passado, guardem e risquem a estória presente e quando retomar do zero, inclua aos poucos nossas alegrias.

  4. Sera que nao tinha algum acordo para ajudar o tricolor do rio ? pq nao é possivel um time como o sao paulo jogar tao mal, por mais que estivesse mal treinado e escalado, muita falta de vontade, sera que estao com salarios e direito de imagens atrasados?
    Alguem nao consegue levantar isso, e mesmo que fosse esses problemas é inadimissivel pois quer mais problemas que o fluminense e outros times da Z4 tem a mais que nos?
    ontem depois dos 2×0 eu desisti de assistir, e se pudesse ter ido ao estadio teria ido embora, chega de passar vergonha, chega de ser zuado o tempo todo.

  5. Parte da torcida do São Paulo precisa parar com essa loucura de comprar, endossar e propagar esse discurso mequetrefe da diretoria, que o elenco é ótimo, que o técnico é um visionário.

    Gente, o São Paulo não ganha NADA há 11 anos, a torcida do São Paulo parece aquele corno que pega a mulher com outro na cama, e joga fora a cama.

    O elenco não é bom, não temos dois zagueiros a altura de Kaneman e Geromel.

    Não temos volantes que imponham respeito defensivamente e que cheguem ao ataque, estilo Felipe Melo. O tal de Liziero joga dois, fica dez fora. Luan se limita a jogar no circulo do meio de campo.

    Pato deveria se aposentar e viver a vida aproveitando os milhões que ganhou. Pablo tem que sair de atividade agora e se tratar para voltar 100% ano que vem.

    Não há perspectivas de melhora, o São Paulo vai ficar no nível de Santos, Fluminense, Botafogo e Vasco.

  6. O “técnico dos jogadores” subiu no telhado, já era.

    Diniz levou “baile, vareio e
    nó tático” de seu ex-assistente.

    #Explica aí, Diniz.

    Li em algum lugar:

    “Diniz não tem a menor ideia de como viabilizar, na prática, o futebol que imagina “.

    Parece verdadeiro.

  7. Acho precipitado demais já pedirem a cabeça de Diniz que mal chegou e ainda está construindo a formação do time. Tô cansado dessa história de técnico salvador, se fosse assim o grande Telê Santana já teria sido demitido logo no seu início.
    E também acho que Daniel Alves não é o único responsável para fazer esse time jogar melhor. O elenco não é ruim, e na próxima temporada com alguns ajustes tenho fé que alcance bons resultados.
    O que não dá é essa sanha contra técnicos e jogadores, vide Rodrigo Caio, só pra exemplificar. Chega de ter 3 técnicos por ano e ficar execrando jogadores, uma hora é o Antony que não presta (mesmo valendo 20 k de euros), em outra é o Daniel Alves……e assim vai.

    • Sao outros tempos, jogadores, treneros e principalmente dirigentes anarfas.
      Jogadores descompromissados, vide oscilacoes nos jogos.
      Treneros, incapazes de colocarem o que querem dentro de campo, acomodados.
      Dirigentes, esse o maior mal de todos, nao trabalham para o bem do clube e torcedor, trabalham em outro departamento.
      Esse quadro so nos aponta uma solucao, o da portuguesa, esta seguindo o mesmo caminho.

      • Concordo com vc que nossos últimos dirigentes deixaram muito a desejar, começou com JJ e sua insistência em prolongar o mandato que acabou jogando o clube numa crise politica interminável. Depois veio o Aidar, o pior de todos e nem precisa explicar. Agora temos o Leco, tão ruim quanto esses citados. E infeliz mente Raí, que cometeu erros grosseiros, seja nas contratações, seja na demissão de Aguirre naquele momento.

        • Concordo em partes com vc Thal Calo, queimar jogadores como fizemos no último ano ( Casemiro, Rodrigo Caio, etc..) não é o caminho.
          Mas a paciência esgotou, quem chega para jogar no SPFC tem que ter consciência que o time está na seca há muito tempo.
          Não pode entrar para andar em campo, tocar para trás, fazer corpo mole…aqui não é os gambá ou a porcada que já pouco tempo conquistou o brasileiro.
          Aqui é um clube em ebulição, chegou, é para suar!!!!

    • O seu argumento é o mesmo que me assolou nos últimos dez anos… o time é bom, vamos dar tempo ao treineiro. Chega…!!! Não dá mais para assimilar esse discurso. São DEZ anos de discurso de calma e vamos ser otimistas. Não dá mais… FORA DINIZ já, antes que seja tarde. Trata-se de um cara NOTORIAMENTE perdedor – veja o currículo dele. Ganhou o quê? Vão se lembrar do Audax… e daí?! Técnico contratado pelos jogadores… numa empresa séria e que não seja COOPERATIVA, ols gerentes são indicados pela Diretoria e não pelos empregados. Claro que o objetivo era a prorrogação da moleza…a continuidade, ou melhor, o retorno ao corpo-mole. E mais, se apertado esse parafuso, ele espana.

    • Blog do Menon :
      ” O que Diniz fez até hoje na carreira que justifique receber um tempo para que sua genialidade seja assimilada por pobres mortais?
      Diniz não é Niemeyer. É um encanador que não resolve problemas banais. “

  8. Quando contrataram o Diniz , comentei que era burrice pois ele só sabia um jeito de jogar e não mudava, porque não sabia. Assim levou o São Paulo para esta derrota junto com o Daniel Alves, aliás outra super cagada de contratação.

  9. Olá

    Muita gente pedindo Sampaoli, dentre outros. O que justifica isso? O jeito de jogar do São Paulo. É isso aí, temos uma tradição de Campo, jogo ofensivo, goleador! Penso que o São Paulo, a partir daí deveria contratar os técnicos, gente alinhada à tradição do Tricolor. O resto é história!!!

  10. DENIZ ENTERROU O TRICOLOR,TÉCNICO FRACO,EXPULSO DO FLUMINENSE,LEVOU UM LAMBADA DO MARCÃO TÉCNICO DO FLUMINENSE.DANIEL ALVES NA LATERAL É MATAR O FUTEBOL DO ANTONNY,O CARA JÁ FALOU QUE SUAS PERNAS NÃO TEM MAIS AQUELE ARRANQUE,ATÉ MINHA AVÓ VIU ESTE ISOLAMENTO.FINALIZANDO ESTE É MAIS UM TÉCNICO TAMPÃO,EM 2020 PÉ NA BUNDA !!!!

  11. Time mal treinado, mal escalado e sem vontade.

    Espero que o contrato do Diniz não tenha multa rescisória de R$ 5 milhões ou maior. Já vimos o bastante para saber que ele não serve para o SPFC. Fique até 08/12 – último jogo do Brasileiro – e depois vá treinar Ituano, Ferroviária, Santo André ou qualquer outra equipe mais adequada à sua capacidade e competência limitadas.

    Se o Raí não fechar com o Sampaoli terá provado mais uma vez sua incompetência como dirigente.

    • Perfeito FLAVIO… treinador que não tem a mínima capacidade para treinar um time da altura e magnitude do São Paulo. Não passa de um enganador… Fora já.

  12. Grêmio ganhou, já estamos fora do G4.

    Esse técnico medíocre conseguiu desfazer a única coisa que o Cuca fez de bom, que era a consistência do sistema defensivo.

  13. Grotesca escalação :
    Daniel Alves no meio de campo é pior do que o Liziero e do que o Tchê Tchê ?
    Não aprendeu em fechar o buraco na lateral direita escalando o JuanFran ?
    PÉSSIMO trabalho do Diniz !!

  14. Hoje estou inconformado,
    Saudades de jogadores que não eram tecnicamente brilhantes mas não se conformavam e tenho certeza não se conformam com esse futebolzinho de quinta apresentado por esse bando de incapazes : Forlan, Chicão, Lugano, Dinho, Pintado, Sérginho, Murici, Ronaldão, Dario Pereyra, Bernardo, Doriva, Fábio Simplicio, Valber, jogadores que sim perderam partidas, perderam campeonatos, perderam títulos mas jamais perderam o respeito da torcida porque respeitaram esse manto tricolor enquanto o vestiram e obrigavam (futebolística mente falando ) os adversários a nos respeitar, respeito esse conquistado com muito suor e que vejo hoje esses canalhas defenestrarem. Todos nós deveríamos nos mobilizar para esvaziar o Morumbi nesses últimos jogos, ninguém aparecer, deixar somente os organizados, que são parte integrante disso aí.

  15. Vou Deixar bem Claro, não quero a saída do Diniz mas….

    Diniz VSF!!!!! Falar que essa derrota não foi uma vergonha????

    Diniz VTNC vc e o Daniel Alves!!!!

    Foi ridículo perder tomando totozinho do Fluminense… Fluminense????? Quem é Fluminense na fila do pão????

    • Prá mim o Diniz estava sob observação,
      e depois de hoje , fiquei ASSUSTADO com a tremenda burrice tática ,
      a escalação totalmente equivocada e as substituições ruins.

  16. “O Diniz acabou de chegar e o time está em construção”, ok. Mas qual a desculpa pra falta de intensidade, falta de agressividade do time?

    Na ausência do Igor Gomes o Diniz escalar o jucilei, jogando em casa, contra time do Z4, é brincadeira.

    Daí quer jogar pelas laterais, e coloca o Vitor bueno na ponta, um jogador que tem a tendência de ir pelo meio, e deixa Antony isolado na direita.

    O SP não é pra amadores, nem inexperientes. O que essa diretoria comprova ser, ano após ano.

    O SPFC precisa de um técnico ganhador de títulos, bem competitivo, que coloque o resultado acima da filosofia. Que saiba disputar e ganhar mata-mata, enfim que conheça o caminho das pedras para títulos. Tipo um Rueda. Não acho que o Diniz esteja preparado pro spfc.

    Temos pressa, não temos paciência pra filosofia, o sp precisa ganhar.

    Dificil torcer pro spfc, é mto amadorismo. O Leco deveria ter feito o simples, escolhido um técnico com o perfil acima, dado contrato de 3 anos, e deixado trabalhar talvez nesse período tivessemos conquistado alguma coisa, mas não, muda toda hora. Vamos ver até onde o Diniz vai, e depois recomeça tudo de novo e assim vamos passando vergonha e perdendo tempo.

  17. E kd o Raí ou o Leco
    para dar alguma satisfação ao torcedor ?
    Explicações do momento do time ?
    Do PÉSSIMO futebol ?

    Obs.: O cara mijada dos galinhas é um ser nojento,
    mas não é COVARDE ao não fugir nas derrotas !!

    • Discordo.

      O São Paulo tem um bom goleiro, uma boa zaga. Muita posse de bola e pouca efetividade. Elenco não é dos melhores, tampouco dos piores. Time não necessariamente mal treinado, sim mal condicionado fisicamente! Desde o início da temporada…

  18. Tragam o Sampaoli, por favor! Sejam rápidos. Diniz já deu errado! Já aconteceu o que todos esperavam que acontecesse. Freiem esse trem imediatamente ou teremos um acidente grave!

  19. Infelizmente o SP esta totalmente sem rumo, totalmente….troca treinador, jogadores e nada da certo….Raí não sabe nada de como ser Dirigente…não temos um coordenador que cobre….treinador trazido pelos jogadores vai fazer a vtde deles…só vergonha, só humilhação! CHEGA!

  20. Não tem um filho da puta lá dentro que chegue a fale pra esses jogadores que já encheu o saco esse time começar a crescer e na hora do “vamo vê” (contra Palmeiras e Fluminense) perder?
    Não tem um cara de saco roxo pra falar um monte pra esses bostas, pra falar na cara e cobrar o que tem que ser dito?
    O Ricardo Rocha já tinha dado a letra, ele disse que era pro Lugano estar no vestiário pois ele sabe que o Raí é bonzinho demais.
    Pra quem conheceu o Raí jogador sabe que ele sempre foi líder, mas era daquele líder político, conciliador, e nós precisamos agora é de um cara tipo Dunga, tipo Rincón, Gattuso… e nós temos essa cara, mas a diretoria teve a brilhante ideia de colocá-lo como “Diretor de Relações Institucionais”… Porra! Era pro Raí ta nesse cargo! Colocassem outro mais competente pra função de Direto de Futebol e deixassem o Lugano dentro do vestiário.

    • Ai não… é para acabar mesmo, você me fala de garra e vem me falar de luxaaa ai é foda viukkkk na verdade nao é garra que nos falte, o que de fato falta é planejamento…. isso resumi tudo, precisamos de um treinador tipo o sampaoli…. o cara está insatisfeito no santos… vai e contrate o cara ele colocará esses jogadores mortos para jogar.

  21. Será que o Diniz vai falar de novo que o time entrou desligado … Pela terceira vez. … E o que ele faz lá se o time joga como quer e se esforça quando acha conveniente … Diniz, você é uma caricatura de treinador … Não vai dar em nada … Uma piada !!!

  22. Desse jeito nem G4 e muito menos G6, e tem que vir a tona logo o problema é atraso de salário e direito de imagem, e seu Diniz vai dizer que ele treina escala mas os jogadores vagabundos nao querem jogar.

  23. Chega. Deu para o Diniz. Não melhorou o ataque e piorou a defesa. Notem: conseguiu piorar o péssimo trabalho do cardíaco depressivo. Aliás, voltamos a ser o time da depressão, da apatia, do descaso. Nada simboliza mais isso do que a falta estúpida que o Daniel Alves cometeu na entrada da área no lance que originou o primeiro gol. Grosso e inexperiente, ele não é. Só pode ter cometido a falta por estar apático ou cansado. Aí eu pergunto: não era esse o líder que iria incutir espírito vencedor na rapaziada? Cadê? Troca o técnico já porque desandou. E aposenta todos esses velhos. Todos. Passou dos 30 é rua. Chega de time desmotivado! Chega de técnico fake.

  24. ESSA ESTRUTURA “NONEKIZISTE” !!! Não consigo entender como funcionam os cérebros “profissionais” que passam por esse Clube TRI MUNDIAL e que tem tudo para mostrar “O QUE SIGNIFICA PERTENCER A UM GRANDE CLUBE” sem tanta mutação técnica !!!

  25. SP , Corinthians e inter são iguais … Times medíocres e imprevisíveis … Grêmio tem mais time e está melhor organizado … Normal … Brigarmos pela 5a. e 6a. vaga … apenas choque de realidade …

  26. Boa noite tricolores,
    Pelo menos a quem tem estômago, venho sendo otimista durante o ano todo, sempre aguardando a próxima partida na expectativa de melhora mas depois de hoje joguei a toalha, nem mesmo as derrotas para as Pepas e Goiás e o empate com o CSA foi tão desanimador, nunca imaginei ver o São Paulo tão mal, não fizemos nada, parecia que nunca treinaram, um bando em campo, foi vergonhoso, espero que domingo não vá ninguém ao Morumbi como protesto, não vou aqui colocar culpa ou responsabilidade em alguém, todos os envolvidos são igualmente culpados com, talvez, a maior parte cabendo ao comandante sr. Leco, este vai entrar para a história como o pior presidente do São Paulo, e quando morrer vá para o inferno se encontrar com o JJ.

    • kkkkk e não só ele. Lembre-se que os ‘inocentes’ (até trânsito em julgado) Eduardo Cunha, Sergio Cabral, Pezão, Paulo Preto, vários doleiros e operadores das construtoras poderão ficar livres.
      É um dia para esquecer;

  27. Paulo Pontes, por amor ao São Paulo, você precisa ser nossa voz junto a esta diretoria incompetente. Esse técnico vai fazer do São Paulo o espelho da sua capacidade profissional, que é horrorosa.

  28. Fernando Diniz eh isso aí, futebolzinho bonito contra times fracos e toma goleadas e derrotas vergonhosas na maioria da vezes.
    Parabéns aos “gênios” Raí e Lecú que atiram pra tudo quanto eh lado.

    Uma década de vexames e safadezas, SPFC eh um rascunho daquele clube organizado e vencedor que o MPG deixou!!!

  29. Esse Diniz é uma piada de mal gosto…tipo assim LERO-LECO !!! Eles se merecem. Só que nós, torcedores, não merecemos um time LIXO NÃO RECICLÁVEL como esse!

  30. A boa notícia: já ultrapassamos os 45 pontos. Não caímos mais. Motivo de celebração. O resto… ao o resto… é resto. Minha paciência se esgotou. Futebol lixo sob à direção de um técnico que vive em outra planeta. Chega… jogadores que ganham uma fortuna para produzir muito pouco em campo. Time sem alma…chegaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Vou dormir mais um dia puta da vida com o que Leco & Cia Ltda. fizeram do meu time. Hoje, nesse show de horrores não sobrou nada… ninguém, nem mesmo Tiago Volpi.

  31. Derrota mais preocupante que aquela sofrida conta os porcos, pois naquela o time fez o seu jogo e perdeu, hoje foi dominado. Depois dos dois gols, ficou impotente, teve um momento que ficou na roda.

    O Liziero não deveria ter entrado no lugar do Igor Gomes, não produziu nada e ainda perdeu bolas nas outras jogadas de ataques produzidas.

    O Daniel Alves não foi lateral nem meia, não fez um único cruzamento, não enfiou uma bola.

  32. Amigos, cansei. Não aguento mais assistir a este desperdício de futebol e dinheiro. Estou farto das contratações inexplicáveis e acompanhar, entra técnico, sai técnico, o desvario nas escalações e na disposição tática da equipe, que só violentam a lógica do futebol. Preciso de uma pausa dessa insanidade toda. Se eu me sinto assim, que dirá o garoto de 10, 11 anos que nunca viu o time conquistar nada.

    Provavelmente, sairemos do G-4 pra não mais voltar. Isso comprometerá a fase final do Paulista. Tudo errado. O santos está de mimimi com o Sampaoli, se Raí tiver um pingo de respeito pelo São Paulo que vá atrás do argentino. Ou peça pra sair.

    Abraço a todos. Inté.

  33. Esse Diniz é o fracasso em pessoa, é só um filósofo que jamais provou suas ideias, por onde passou saiu com baixíssimo aproveitamento, não tem nenhuma envergadura para ser treinador do São Paulo, ou contratem o Sampaoli para o próximo ano ou busque algum treinador vitorioso que atue na Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.