Da França, Lucas parabeniza e agradece o ‘patrão’ Rogério Ceni

O meia-atacante Lucas não esperou muito para dar os parabéns ao amigoRogério Ceni, que completa 40 anos nesta terça-feira. Mesmo na França, onde defende o Paris Saint-Germain, o ex-são-paulino gravou um vídeo desejando felicidades ao ídolo e rasgou elogios ao goleiro do São Paulo.

– Tenho ele como exemplo de atleta e de pessoa. Patrão, feliz aniversário para você, muita paz e saúde, que você tenha muito mais sucesso na sua carreira. Obrigado por tudo que fez por mim nesse período em que jogamos juntos. O aprendizado que tive ao seu lado vou levar para o resto da minha vida. Grande abraço. Estou com saudades já (risos). Boa sorte para você nesta temporada. Estou torcendo – disse o jogador, ao site oficial do São Paulo.

Lucas tem muito a agradecer a Rogério Ceni. Além das inúmeras lições em quase três anos de convivência, o meia-atacante recebeu uma grande honra em seu último jogo pelo Tricolor, no dia 12 de dezembro, no Morumbi: Ceni entregou a faixa de capitão para o jogador, que ergueu a taça da Copa Sul-Americana após vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, da Argentina.

Apesar de Lucas e Ceni estarem em continentes diferentes, a amizade permanece forte. Rogério, junto com os outros jogadores são-paulinos concentrados no CT de Cotia, torceu por Lucas em seus primeiros passos pelo clube francês. Por outro lado, o meia-atacante acompanha o Tricolor e manda recados para os ex-companheiros pela internet.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*