Cueva promete trabalho dobrado por títulos com São Paulo em 2017

Cueva comemorou o bom ano individual pelo São Paulo. Com sete gols em 26 jogos, o peruano brilhou principalmente no clássico contra o Corinthians, no qual deu três assistências e marcou de pênalti, por 4 a 0. Apesar disso, ele quer melhor desempenho coletivo para 2017 em busca de títulos.

– Pessoalmente, tive uma grande temporada, inclusive na seleção. Mas também dependo dos meus companheiros para ter um bom desempenho. Por isso sempre destaco o coletivo primeiro. Meus companheiros são grandes pessoas e me ajudaram muito desde o começo. Estou muito feliz no São Paulo, me sinto bem aqui e espero que o próximo ano seja de grandes conquistas. Teremos o Rogério Ceni, que é um grande líder, e trabalharemos em dobro para conquistar títulos – disse Cueva, em entrevista ao site oficial do clube.

A falta de conquistas incomodou Cueva, assim como a luta na parte debaixo da tabela do Brasileirão – o time chegou a se aproximar da zona de rebaixamento, mas ficou na 10ª colocação, com 52 pontos. Mas o peruano vê o elenco do São Paulo mais unido.

– Creio que foi um ano difícil, mas que ainda assim contou com momentos bonitos. Passamos por algumas dificuldades, mas mesmo assim o grupo se manteve unido, como uma verdadeira família – afirmou.

Para 2017, a diretoria contratou Neilton, Wellington Nem e Sidão. Cícero, do Fluminense, é um dos nomes na mira pedidos pelo técnico Rogério Ceni.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*