Reforço do São Paulo, Neilton vê Ceni como referência e diz realizar sonho

Terceiro reforço do São Paulo para 2017, Neilton vai realizar um sonho no Morumbi: trabalhar com Rogério Ceni. O atacante o enfrentou na época de jogador (aposentado no fim de 2015) e agora será comandado pelo novo treinador do Tricolor. Ele foi emprestado pelo Cruzeiro por um ano, em troca pelo volante Hudson, com opção de compra fixada.

– É uma referência. Foi jogador e conquistou todos títulos importantes do clube. Trabalhar com ele será a realização de um sonho. Espero que dê tudo certo na nova função como treinador e conquiste títulos como os que ganhou como jogador – disse Neilton, em entrevista à Rádio Globo.

Veterano aos 22 anos, Neilton vai iniciar a trajetória no quarto clube grande. Depois de Santos, Cruzeiro e Botafogo, ele chega empolgado ao Tricolor. Nesse ano, o atleta fez 12 gols em 54 jogos, temporada mais artilheira da carreira.

– Estou feliz e muito motivado. Vou dar o meu melhor e jogar com toda vontade do mundo para o São Paulo conquistar coisas grandes na temporada. Minha família toda sempre foi são-paulina. Cresci com o uniforme do São Paulo –afirmou o atacante.

Além de Neilton, o São Paulo contratou o goleiro Sidão e o atacante Wellington Nem. A diretoria negocia com o Fluminense para ter o meia Cícero. Colmán, centroavante do Nacional do Paraguai, ficou difícil depois de o clube paraguaio dar a negociação como encerrada.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*