Cueva e Diego Souza enxergam mudança de postura do time em Maceió

Depois de um primeiro tempo sonolento, o São Paulo cresceu de produção na etapa final e derrotou o CSA por 2 a 0 nesta quinta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, a equipe garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Autor do segundo gol do Tricolor, o meia Cueva e o atacante Diego Souza também viram a mudança de postura do time e destacaram a qualidade do rival.

“Acho que o São Paulo partiu de igual para para igual, como time grande, mas tem o mérito do rival também. Com o calor e o ambiente, sofremos um pouco para controlar a situação, depois fomos melhores no segundo tempo. É o que queremos. Mas tem o mérito do rival, que tem qualidade”, disse Cueva.

“Eles estão mais acostumados ao campo. No segundo tempo jogamos um pouco mais, aproximamos mais e tivemos a triangulação [no lance do primeiro gol]. No segundo gol, sei da qualidade do Reinaldo, ele colocou a bola bem e tirei vantagem [quando sofreu o pênalti]”, completou Diego Souza.

O Tricolor não terá tempo para descansar. A equipe viaja nesta sexta-feira para a capital paulista e volta treinar neste sábado, de manhã, no CT da Barra Funda. No domingo, no Morumbi, o time disputa o clássico com o Santos.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Cueva e Diego Souza enxergam mudança de postura do time em Maceió

  1. Putz, cara: o Cueva percebeu que o São Paulo jogou “de igual pra igual” com o CSA. Seu inconsciente denuncia que o time é de segunda divisão. Bem o próximo jogo pela copa é com o CRB; então estamos com chances já que vai ser “de igual pra igual”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*