Cuca reconhece que time jogou mal e lamenta expulsão de Toró

O técnico Cuca reconheceu que os principais jogadores do São Paulo não estiveram em um bom dia, ao analisar o empate entre São Paulo e Bahia por 0 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico são-paulino também disse que a forte marcação baiana atrapalhou o desempenho do Tricolor. Veja pontos da entrevista de Cuca:

O jogo

– O desempenho lógico que não foi satisfatório, não foi ideal, mas ai entra coisas do jogo, o Bahia marcou bem. Tem três volantes que marcam bem, dobraram a marcação no Antony e no Toró, mas faltou aproximação, tabelar, nos faltou também em alguns momentos a referência, que às vezes você não consegue no passe e acha no pivô. Tivemos chances, demos na trave, o primeiro tempo pegado, mas o Bahia com poucas chances também.  No segundo tempo colocamos o Toró para ser o homem da velocidade em lançamentos diagonais curtos, que era o que dava para fazer . O Helinho entrou bem nos 15 minutos iniciais, mas depois se perdeu. Tchê Tchê segurou os contra-ataques pelo lado e reagimos bem até a expulsão do Toró. Antes erramos a saída de bola e levamos pressão do Bahia, mas ai abala o time, depois você demora para se reequilibrar, e quando reequilibramos teve a expulsão.

Arbitragem

– Não tenho que falar sobre isso (arbitragem), mas apenas lamentar a expulsão, com o calor que tava, perder o Liziero numa entrada que não teve VAR, ainda tinha mais dois que eu tinha que tirar, que eram o Pato e o Hernanes, ainda tinha o Luan que voltava de lesão. Acho que aí perdemos a força. Tentamos ganhar, mas acabamos empatando. O empate a gente só vê que é bom quando a gente perde. Hoje não temos o que reclamar do empate, o Bahia jogou melhor com um a mais, mas o que deu para conseguir foi o empate em um dia que muitos dos nossos jogadores não tiveram um grande dia.

Falou com o árbitro

– Eles disseram que foi lance de interpretação. “Eu to grande, sei o que eu fiz”, ele (árbitro) me disse. A gente tem que confiar, eles não erram por mal. Agora acho que quem tá lá em cima chama ele e passa uma batata quente. De repente eles podem ajudar se não passar nada. Já vi lance que chamam por um pisão, outro igual que não, tem que organizar para criar um critério só, para não ter dúvida sobre o posicionamento do VAR.

Liziero

– O Liziero saiu com 14 minutos, ele é fundamental. Ele levou uma pegada e não teve VAR, mas não quero falar nada sobre arbitragem.

– Hoje não seria ideal falar o que precisa ou não, porque já estamos tristes pelo resultado, ai o comandante vem aqui e fala o que é necessário… A gente tá trabalhando de forma a melhorar a equipe no segundo semestre. Hoje é o que temos, estou satisfeito com o que temos, não com o jogo de hoje, mas sim com o que temos.

Substituições

– Preparei o Nenê para entrar no lugar do Hernanes, mas a falta de sorte foi que quando ele entrou o Toró foi expulso, porque o Hernanes estava desgastado. A gente tem criado bem, se olhar os números, a gente tem carências que no decorrer dos dias vamos suprir.  Tirei o Pato porque a gente precisava, na minha opinião, uma velocidade maior, mais referência, o Pato não estava conseguindo, nem ele nem o Hernanes. O Hernanes vindo de trás com os dois abertos pela ponta, ele não conseguiu. Mas ele saiu por opção minha e não nada físico. O Antony era para sair no primeiro tempo, mas eu já tinha trocado o Liziero, mas outros dois para sair. Não fez um grande jogo, mas foi um guerreiro, jogou com o problema na coluna, na costela. Ele jogou 16 partidas seguidas, é normal que caia até no aspecto físico. Logico que o jogador almeja a seleção, mas o que a gente pede é para ter critério, se eles convocarem e todos forem ok, mas não adianta convocar todos e só o meu ir.

Poupar jogadores

– Hoje não tinha necessidade porque teve a semana para descansar e trabalhar. Eu priorizo as duas competições, independente de quem joga ou não, a prioridade é seguir forte no Brasileiro e na Copa do Brasil. Especialmente se puder ser campeão.

 

2 comentários em “Cuca reconhece que time jogou mal e lamenta expulsão de Toró

  1. O Time não Criou, time não jogou bem, time parece que não tinha acordado ainda, Juiz influenciou sim no Jogo, não digo que iríamos ganhar, mas a expulsão que pra mim foi uma atitude errada de critérios, até porque no 1° tempo Liziero saiu machucado em um lance de uso excessivo de força, mas fora isso, o Cuca vem escalando o Time mal, não tenho agradado com as formações e testes que vem acontecendo, não vou expressar nenhum desejo de saída ou permanência do Cuca,mas Precisa melhorar muito. Raí, São Paulo precisa de dois bons laterais ou o Cuca faça os que tem melhorarem, Camisa 9 até precisa,mas não é urgente.

  2. Boa tarde !
    Tudo bem jogamos mal isso é fato, mas convenhamos somos sempre prejudicados com à abitragem seja dentro da nossa própria casa ou fora, isso está ficando vergonhoso, nítido, e ninguém faz nada, ninguém fala nada ficam todos quietos, cade o nosso presidente? Cade o Raí? Cade o Mancine? Ninguém se pronuncia, até quando vamos ficar sendo “roubados”, alguém tem que tomar uma providência, olha a entrada que deram no Pato, nem amarelo o jogador do Flamengo tomou, a voadora que deram no Antony contra o Flamengo nada aconteceu, nada aconte quando é contra o SPFC, a diretoria tem que tomar uma providência urgente sobre isso.

    Desculpa pelo o desabafo mas está ficando ridículo o que estão fazendo com o nosso São Paulo.

    Att.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.