Cuca pode poupar Antony em duelo com o Bahia pela Copa do Brasil

O São Paulo pode entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Bahia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, sem um de seus principais jogadores. Por conta da longa sequência que vem tendo no Tricolor, Antony pode ser poupado pelo técnico Cuca, preocupado com o seu desgaste físico.

O jovem atacante não sabe o que é amargar o banco de reservas desde o último dia 17 de fevereiro, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, pela primeira fase do Campeonato Paulista. De lá para cá, foram 16 jogos como titular e sem ser sequer substituído.

Cuca, inclusive, revelou que Antony era uma das alterações que estava em seus planos para este domingo, no empate em 0 a 0 com o Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, a lesão de Liziero forçou o treinador a mudar aquilo que tinha em mente.

“O Antony era pra sair no primeiro tempo, já tinha trocado o Liziero, tinha outros dois jogadores que provavelmente poderiam sair. Mas, ficou como grande guerreiro que foi, ganha ponto por ter permanecido com o problema que estava na costela. Ele vem jogando muitos jogos, temos que levar isso em consideração também”, afirmou Cuca.

Na última semana, Antony foi convocado pelo técnico André Jardine para defender a Seleção Olímpica no Torneio de Toulon, um dos principais campeonatos de base do mundo. O atacante chegou a ter uma conversa com Cuca para pedir ao treinador que o liberasse, e o fato é mais uma razão para o comandante tricolor ser mais cauteloso quanto à continuidade do camisa 39 no time titular.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Cuca pode poupar Antony em duelo com o Bahia pela Copa do Brasil

  1. Pode até poupar o Antony, pois jogou com muita intensidade os ultimos jogos.
    Mas pelo amor de Deus; não substitua com o Helinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Veja se consegue recuperar o Joao Rojas e coloque ele com uma perna só
    que joga muito mais que todos os substitutos.
    Volpi/Hudsom/Walce Bruno Alves e Leo Pelé.
    Luam/Tche Tche e Hernanes.
    J.Rojas/Pato e Evertom.
    No banco; Toró/Reinaldo/Nenê/Morato e Arboleda!!!!!!

  2. Na real os treinadores usam essa história de rodízio para justificar escalações que usam, nada mais do que isso, estão nem ai para o jogador, o Luan vinha de contusão, voltou e foi usado até ter outra contusão. A hipocrisia é grande no mundo do futebol, não estou falando apenas do Cuca. O Antony vem caindo de rendimento faz tempo, não sei como não estourou, as pancadas o salvou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*